Barulho estranho quando gravo usando mesa de som. Como Resolvo?

    Autor Mensagem
    Djhonathan
    Veterano
    # nov/12


    Tenho uma mesa de som Edirol Roland M-10DX tenho todos os cabos pra ligar no pc... me falaram pra comprar um adaptador de som Usb pra não ligar direto no notebook, comprei instalei tudo certinho mas quando vou gravar tanto no sound forge quanto no audacity fica um ruido muito ruim... como faço pra ligar ela corretamente no meu notebook? quem puder me ajudar agradeço desde já.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Djhonathan
    Você ligava a saída de linha da mesa diretamente na entrada da placa onboard do seu notebook, e não tinha ruídos, ai quando você comprou o adaptador ( que provavelmente é um guitar link da Behringer, ou algum genérico cópia dele) começou a ter ruídos???
    Então cara, se o som sem esse adaptador te agradava mais do que com ele, não usa ele!! Se tá usando uma saída de linha da mesa, e ligar na entrada de linha do seu note, acho que não tem nenhum problema de casamento de impedâncias.

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Usar mesa de som para gravação já é uma situação desaconselhável.
    Usar adaptadores de som USB então, nem se fala !!

    O ideal é usar uma interface de audio USB, que grave em 24bits, e já tenha pré nela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulho estranho quando gravo usando mesa de som. Como Resolvo?