Interface Controladora Cakewalk VS-20 é uma boa opção?

    Autor Mensagem
    mauropsouza
    Veterano
    # nov/12


    Olá estou montando meu home devagar e pensei em uma interface controladora barata, que tal essa?
    Ela vem com interface razoável, qualidade Roland, que é confiável, embora seja de no max 24 bits, no programa que vem nela só roda em 16 bits...mas dizem que controla bem logic, cubase, garage band, além do sonar é claro...teria alguma outra opção nesta faixa de preço, talvez uma interface legal, mas uns "nanos" da Korg para complementar...??? Ou qual o controlador que ja vem com isso???
    me ajudem por favor

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    isso aqui ta muito parado mesmo, ninguem????
    pensei em uma c 400 da M-audio mas um acara numa reviw gringa disse que estorou o pre-amp, simplesmente queimou do nada, alguem ja ouviu falar nisso?????

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Se não me engano aqui no Cifra Club tem um vídeo bem detalhado demonstrando este aparelho.
    Pesquise.
    Por muito tempo fiquei tentado, e ainda estou tentado por esta interface de gravação.

    Quando a Maudio não se dizer.
    Mas já ouvi falar que não são muito duráveis.
    Eu tenho uma placa roland a muitos e muitos anos e nunca tive problemas.

    Editado:
    Achei o review do Cifra Club

    http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/reviews/687/

    Um dos melhores reviews em português que já assisti, até em inglês não existe um review melhor que este.

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Adler3x3Veterano
    eu vi esse review, muito legal ela deveria vir com um sonar essentials já né??
    esses controles que ela faz um controlador tipo a-800 ou axion 61 também não faz????

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mauropsouza

    Não sei dizer, mas parece que o V20 vem com um software especialmente desenvolvido..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface Controladora Cakewalk VS-20 é uma boa opção?