Guitarra chiando. WHY?!

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # nov/12


    Fala, galera!

    Bem, vi milhares de tópicos sobre isso, todos com suas respectivas soluções, entretanto, a maioria requer algo que eu não quero: Um intermeio de algum VST.


    Peguei minha guitarra, pluguei o cabo, na outra ponta, pluguei um adaptador p10>p2, pluguei no PC (notebook), pela entrada de Mic. Ok, até ai, de boa.. Sem chiados, nada. Botei pra gravar no Audacity e.. Eureca! CHIAAAAAAAAAAAAADO! (Mas só a gravação. A guitarra em 'stand by'', digo, parada, no meu colo, não havia chiado algum.) Fui nos controladores de volumes, a caixinha do 'Mic volume' estava marcada, ou seja, sem áudio. Desmarquei e o chiado exalou pelos meus fones de ouvido. Quero gravar só umas melodiazinhas mesmo, coisa clean e simples. What eu have fazer? :(

    ______________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Ex: chiado onboard

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Caike_bend
    Tenta gravar pela entrada de linha do seu pc ( plug azul ), pode ser que diminua bastante esse chiado. Eu estava usando a entrada de mic do meu pc com VSTs e dava um chiado bem chato, quando passei pra entrada de linha o chiado diminuiu consideravelmente...

    Caike_bend
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    É notebook, brother. Só tem entrada de microfone e de fone.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra chiando. WHY?!