Usar várias interfaces USB para gravar multipista

    Autor Mensagem
    Mandela
    Veterano
    # out/12


    Sou um tanto novo em home studio, e estava querendo gravar multicanal utilizando várias interfaces USB (iguais) e uma HUB 2.0 de 7 entradas (opção tosca mas bem mais barata que comprar uma interface multicanal ou uma placa M-Audio). É possível? Se for, qual programa utilizar? Exige muito do PC?

    Obs.: não estou em condições no momento de adquirir algo muito caro, mas se alguém souber de uma alternativa pra gravar no mínimo 6 canais, sugestões são bem vindas.

    Valeu!

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Mandela
    Não é possível, o Windows e mac só aceitam uma placa principal e uma de comunicação

    Gravar 6 canais separados, apenas com uma interface de 6 canais, só assim, tem produtos com esta característica bem em conta hoje em dia

    Seu Fumaça
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Seu Fumaça
    · votar


    se não tem grana não estressa, compra 3 pentium 3 800 e 3 soundblaster, vai ter 6 canais de entrada simultaneos, e trocentos canais de saida. é bem possivel vc consseguir ligar 3 placa mae com uma fonte descente, e não precisa mais q 128mb pra gravar no sound forge ou reaper por exemplo... os computadores vao apenas gravar, vc deve ter outro pc pra mixar :) ou :( ou compra uma fast track C600 de R$1.500 ahh só tem 4 pre amp :(

    Pega 3 video cassete e faz uma gravação analogica em 6 canais, sem zuera é show pra grava uns enssaios e umas ideias, ou k7

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Seu Fumaça
    Fiquei imaginando o frankstein que você sugeriu Hehe, mas se botar tudo na ponta do lápis, vai ficar caro também, uma tascam US800 de 999,00 reais resolveria na medida

    Seu Fumaça
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    capaz Edson Caetano