Melhor e mais facil de usar software de gravação pra mac?

    Autor Mensagem
    Guitabasee
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Guitabasee


    Tenho um mac, ia vende-lo, mas vi que é muito bom pra gravação, agora to estudando queria começar gravar, mas nao sei os softwares necessarios muito menos aparelhagem , preciso de ajuda, quero começa gravar

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Guitabasee
    Reaper.

    Ele também tem versão pra mac, e vc pode baixar no site oficial: Reaper

    Guitabasee
    Veterano
    # set/12
    · votar


    valeu, qual aparelho eu uso pra gravar?

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Guitabasee
    Alguma interface de qualidade, como uma Fast Track por exemplo, que grava microfone e guitarra/violão...

    geronimo.correa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Guitabasee
    Tenho um mac, ia vende-lo, mas vi que é muito bom pra gravação, agora to estudando queria começar gravar, mas nao sei os softwares necessarios muito menos aparelhagem , preciso de ajuda, quero começa gravar


    Pra MAC tem o Garage Band e o Logic, de software.

    RCalmon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Você pode ir tranquilamente de Fast Track II da M Audio. Ela é barata em relação aos equipamentos de áudio do mercado e tem uma qualidade muito boa pelo preço que ela cobra. Você só instala os drivers, o software de gravação e começa a brincar. Não tenho certeza se a versão básica do Pro Tools que acompanha ela roda em Mac, vale a pena dar uma olhada.

    Outras opções são Reaper, GarageBand e o Logic. Esse último é bem completo mas o preço é salgado.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor e mais facil de usar software de gravação pra mac?