Meu Notebook aguenta softwares p/ gravações de audio ?

    Autor Mensagem
    Rapha Sposato
    Veterano
    # set/12


    Boa tarde pessoal!

    Primeiramente gostaria de avisá-los que procurei bastante nos tópicos do FCC, mas não encontrei nenhum tópico que sanasse a minha dúvida.

    É o seguinte, eu tenho um notebook CCE Intel® Core™2 Duo T5800 2.0 GHz, com 4GB de RAM, 250 HD e gostaria de fazer algumas gravações em casa, isto é, comprar uma placa de som externa, como por exemplo uma M-Audio Fast Track Pro USB, ligar minha pedaleira, e gravar uns sons...

    Queria saber se com essas configs, do meu Note, da pra rodar um programa do tipo Nuendo, Sonar e etc para gravar?!

    Basicamente vou gravar, guitarra, baixo e violão apenas, e queria instalar o Active Drums (Acho que é isso haha) para poder fazer as guias das bateras...

    Vocês acham que com essas configs, meu notebook suporta uma gravação ? Pode não ser pró, mas algo legal em si....

    Agradeço desde já! ;D

    Abraços.

    alv2707
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Roda tranquilo vei, eu tenho um Dell Ispiron processador i3, 4GB de ram e 650Gb de HD. Faço gravações com a fast track pro sem problemas nenhum. Chego a abrir até 4 Amplitubes de uma vez no Reaper sem travamento nenhum.

    mvtguns
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rapha Sposato
    Sim, de boa.
    Abraço.

    Rapha Sposato
    Veterano
    # set/12
    · votar


    alv2707
    mvtguns

    Po, obrigado por responderem! ;D
    Que bom saber que roda, fico mais confiante pra gastar grana na placa ! ;D

    Valeu! =)

    shoyoninja
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tenho um core 2 tmb.

    O addictive drums vai exigir um pouco. Mas aguenta uma mix simples de boa, desde que vc não exagere no número de tracks com o amplitube.

    Dá pra fazer coisa boa sim.

    Rapha Sposato
    Veterano
    # set/12
    · votar


    shoyoninja
    Po, legal saber cara...
    Então, ainda não sei muito bem como funciona esses programas, amplitube e tal, mas pretendo plugar minha GT100 na placa e tirar o som dali ! ;D

    Em relação as tracks, vou até aonde aguentar, se chegar num ponto que não ta mais rolando, tenho amigos que tem Home Studio tb, e finalizo por lá o trampo! =)

    Valeu pela ajuda! ;D

    Adler3x3
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sim vai funcionar bem.

    Rapha Sposato
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Adler3x3
    Bom saber, valeu pela resposta ! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Notebook aguenta softwares p/ gravações de audio ?