Problemas com retorno do áudio na gravação com Audacity

    Autor Mensagem
    Sr. Y
    Veterano
    # ago/12


    Olá caros amigos, to com um problema e queria saber se vocês podem me ajudar.
    Eu tenho essa placa http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackPro.html de áudio externa e consigo gravar numa boa, sem maiores problemas com todos os instrumentos.
    Mas no violão e na guitarra é tranquilo pois consigo ouvir claramente oque estou tocando por causa da caixa acustica e do som das cordas. Mas quando vou gravar o teclado, não consigo gravar porque ao gravar (durante a gravação) o retorno sai atrasado do pc, com cerca de 1segundo de atraso e compromete a gravação porque confunde a cabeça toda, e tocar sem retorno não dá. Queria saber como resolver esse problema de latência no retorno enquanto gravo. o problema é o mesmo pra todos instrumentos.

    Valeu

    Felipe_92
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Felipe_92
    · votar


    Sr. Y

    teu teclado deve ter saída pra fones de ouvido né?
    quando vc manda o som dele pra interface, automaticamente ele corta a mandada do fone? se não cortar, essa pode ser uma solução.
    Se cortar, acho que voce pode plugar o teclado num direct box que mande o sinal tanto pra interface quanto pra um amp de teclado ou afim. Nao manjo muito sobre DI's, mas sei que esse behringer tem essa opção DI 20, ele tem uma chave LINK que te permite fazer isso

    estou palpitando; nao sei se são opçoes possiveis. Também sou novo nesse ramo e não toco teclado, entao nunca tive esse tipo de problema

    Sr. Y
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Então cara, ele não corta, só devolve o som com atraso o que prejudica na gravação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com retorno do áudio na gravação com Audacity