Produção 8 Musicas Cover

    Autor Mensagem
    OverZakk
    Veterano
    # ago/12


    Decide mete as caras e fazer uma produçãozinha com 8 musicas cover!
    As musicas são:
    1° Enjoy the Silence - Depeche Mode
    2° Sound of Silence - Simon & Garfunkel
    3° Confortably Numb - Pink Floyd
    4° The Final Countdown - Europe
    5° The Silent Man - Dream Theater
    6° Free Bird - Lynyrd Skynyrd
    7° Dust in the Wind - Kansas
    8° Come Together - The Beatles

    Gostaria que me falassem alguns plugins free para que eu possa fazer a mixagem, compressores, equalizadores, limiter coisas do tipo.
    Os vsts que estou usando:
    Addictive Drums
    Amplitube 3
    Atmosphere
    Magnos Choir.
    Esta cru, não mixei, e ainda falta gravar a voz da 1° Musica. O problema e que eu não tenho amplificador de guitarra, uso o Amplitube 3, porem não gosto dos timbres que estou conseguindo, a guitarra é uma Cort X1, deem uma sacada no timbre da guitarra e me digam o que ta faltando, ou sobrando, dicas sempre são bem vindas!

    http://www.4shared.com/mp3/53HCa-fg/Enhoy_the_Silence.html

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A lista pode aumentar, sugiram mais musicas também!

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ninguém pode dar uma opinadinha?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não entendi nada Hehe me desculpe o que quer saber: plugins Free, sugestões de musicas, como produzir??

    Complicado pra caramba

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tipo sugerir plugins para mixagem e masterização, que vocês usam que sejam free porque a verba ta curta hehe.Um plugin vst que simule o amp melhor que o Amplitube, já procurei muitos mas todos eles soam da mesma forma! E musicas também fiz esta lista ai mas outras musica podem entrar também!!!

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    To com uma duvida aqui galera, seguinte, como eu uso bateria pelo Addictive drums, tava querendo fazer um efeito de Pan na bateira, tipo quando de uma virada! Exemplo, começando na caixa e terminando no surdo, da aquele efeito de que começa pela esquerda e termina na direita como se quem tivesse ouvindo estivesse no luga do batera. Como faço isso no Addictive Drums, la tem o Pan de cada parte da bateria, porem também tem o pan da pista que ta o Addictive. Deu para entender?
    Abrass

    OverZakk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Galera to com um problema aqui, seguinte até ontem eu tava gravando as guitarras destas musicas ai, só que do nada deu um problema aqui e eu não esto u entendendo, simplesmente a guitarra ta saturada sem usar nenhum tipo de distorção o cabo ligado direto no pc sem nada, nenhum vst so a guitarra purinha com uma saturação absurda só a sugeria o que pode ser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produção 8 Musicas Cover