Microfone AT 2020 + Behringer UCA222 - O que mais falta?

    Autor Mensagem
    caioariel
    Veterano
    # ago/12


    Olá, pessoal! Me chamo Caio e estou com sérias dúvidas sobre equipamento. Comprei um microfone da Audio Technica AT2020 (excelente por sinal) para tentar gravar vídeos, mas só fui descobrir que o mesmo precisava de um tal de PHANTOM POWER depois que havia comprado minha placa de som Behringer UCA222 (erro meu...).

    Resumindo: Agora não posso gravar nada por que essa placa não tem nem entrada pra microfone, apenas aquelas pequenas (vermelha e branca).

    Iai galera, alguma solução barata pra mim? Não pretendo gastar muito dinheiro, até por que tenho outras coisas para comprar em mente...
    Obrigado pela atenção e respostas!

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    caioariel
    Ou você compra uma interface boa, que já venha com phantom power, ou você compra um Phantom separado.
    EU compraria uma interface nova, que além de já ter o phantom, vai melhorar ainda mais a qualidade do seu som!!

    .omni
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    caioariel
    Olha, *eu* compraria outra interface.
    Ou você pode comprar um pré que tenha uma saída de linha -10 desbalanceada, se é que isso existe.

    caioariel
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ou você compra uma interface boa, que já venha com phantom power, ou você compra um Phantom separado.
    EU compraria uma interface nova, que além de já ter o phantom, vai melhorar ainda mais a qualidade do seu som!!


    Qual você sugere então? Esta é boa ? http://www.lismusica.pt/?product=1222

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    caioariel
    É bem melhor que a sua atual sim!!! Se tiver mais pra gastar, tem modelos melhores, mas essa já é bem legal, pode ir nela sem problemas!!

    caioariel
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É bem melhor que a sua atual sim!!! Se tiver mais pra gastar, tem modelos melhores, mas essa já é bem legal, pode ir nela sem problemas!!
    Ok! Muito obrigado. Vou tentar vender essa behringer por uns R$100,00! Obrigado!

    Thiago Fernaandes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu aconselharia a Scarlett 2i2 da Focusrite, ótima placa e vem com Phantom Power(48V). Comprei a minha na Teodoro por R$650 mas com certeza dá pra achar mais barato, principalmente se for trazer da gringa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone AT 2020 + Behringer UCA222 - O que mais falta?