Behringer C1U - Áudio muito baixo - Latência

    Autor Mensagem
    diegoyeyeye
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: diegoyeyeye


    Olá pessoal, revirei o fórum a respeito desse tópico porém não encontrei nada referente que houvesse uma resposta.

    No caso, possuo um Behringer Condensador USB C1U, e gostaria de ver se alguém tem alguma solução para o volume da captação que embora seja ajustado para o máximo do Windows fica muito baixa, no caso a latência que era outro problema eu resolvi usando o ACI Music Studio 7 alterando nas configurações pois usando o Asio4all caiu muito a qualidade e ficaram ru[idos.

    No caso a captação desse microfone tem que ser de muito perto se não tem que aumentar o volume em qualquer software (Acid / Sound Forge / Audacity) e daí se ouve o chiado do som ambiente. Se alguém puder auxiliar agradeço.

    Ricardo Viola
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá, amigo diegoyeyeye. Por experiência própria, te digo, fuja de Mic USB. Na minha opinião eles só prestam pra falar em skype e companhia. Comprei um C1-U no início de minha empreitada como produtor e dei com os burros n'água. Ele é péssimo, porque, por ser USB o sinal já chega convertido no computador, sem ter como alterar ou regular o som dele. Ele é baixo e tem um super chiado. Me arrependi demais de ter comprado. Se quer fazer algo com o mínimo de qualidade, recomendo comprar uma fast track e um condensador XLR, porque aí terá uma gama de regulagens que dá para fazer. Na M-Audio Fast Track Pro você pode dar ganho no mic, e usando softwares de DAW (fruity loops, nuendo, sonar) vai poder colocar efeito nas gravações.

    diegoyeyeye
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Valeu Ricardo, é isso que eu irei fazer, não há jeito, se não estarei perdendo qualidade nas gravações pois é necessário dar muito ganho no software ficando com muito chiado. Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer C1U - Áudio muito baixo - Latência