Shure SRH940 e monitor ativo rokit krk rp5

    Autor Mensagem
    myigor
    Veterano
    # ago/12


    Galera... é o seguinte.,.

    Sabemos que comprar um monitor top como rokit e um fone por mais que seja shure não existe comparação.. mas a minha duvida é a seguinte.. eu só tenho 500 reais e to conseguinido esse fone shure por 299 dólares.. pergunta... compensa eu compra-lo e usa-lo como meus "monitores de referencia" ou vcs acham que não vale a pena é melhor eu juntar mais grana e comprar um monitor mesmo ativo sendo este o rokit rp5?

    Abraços.

    .omni
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    um monitor top como rokit

    Oi?

    Eu acho que um fone legal vale a pena, mas ele não substitui um monitor de referência, são coisas diferentes.

    Não gosto dos fones da Shure. Nem dessas KRK.
    Veja:
    http://www.amazon.com/Audio-Technica-ATH-M50-Professional-Monitor-Head phones/dp/B000ULAP4U/ref=pd_cp_MI_2

    Muito bom fone.

    waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tenho um SHR840, e comprei numa situação parecida com a sua. Esse ATH-M50 era minha segunda opção na época. Acho que qualquer um dos dois vale muito a pena.

    myigor
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    .omni

    Você me recomendaria quais monitores já que você não gosta do KRK?

    Abraços.

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    myigor
    Você me recomendaria quais monitores já que você não gosta do KRK?

    Abraços.


    Não é questão de gostar ou não dos monitores KRK. É que a linha que você mencionou como "top" na verdade é uma linha de entrada.

    Os modelos de monitores profissionais da KRK são da linha VXT. A diferença da linha Rokit pra VXT é a mesma de um Uno Mille e um Camaro. Não diria Ferrari, até porque o ramo de monitores é muito grande e tem para todos os gostos. Mas falando em monitores top de linha em estúdios a gente fala em Genelec, Dynaudio, Adam, etc...fora os Custom Made que existem por aí e os "clássicos" Yamaha NS-10. hehehehehe

    PS: Não estou falando mal de KRK. São linhas diferentes apenas...eu mesmo estou pra pegar um par de VXT6.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shure SRH940 e monitor ativo rokit krk rp5