Sonar X2 - Lançamento

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# mai/15
· votar


geronimo.correa

Oque muda para os LE? Nao tem atualizações pra ele então?

Vc sabe como fubciona as versões do sonar? Pq vejo sonar 5, sonar 6,7,8 depous tem os X da vida, nunca entendi extamente

entamoeba
Membro Novato
# mai/15
· votar


Alex guitar man

Bem... X é o algarismo romano para 10. Alguns fabricantes aderiram a moda de usar o X no lugar do 10. X1 = 11; X2 = 12 etc.

Edson Caetano
Veterano
# ago/15
· votar


Na verdade, para atualizar o tópico, o Sonar não tem mais versões, tem um plano de assinatura

Existe o Sonar Platinum, Studio e Advance, escolha uma versão, um método de pagamente (a vista ou em 12x) e receba atualizações periodicas enquanto estiver pagando, parou de pagar, parou de atualizar seu software

Na escolha de pagamento a vista, ou dividido em 12x, o programa é seu, mas se decidir cancelar a assinatura, seu software fica desatualizado

Este meio de pagamento já é utilizado por outras plataforma, e infelizmente me parece ser o que vai vir para ficar, a microsoft por exemplo já vem forte com isso, paga mensal para usar seus softs

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


Eu encafifei com isso também. Mas não é tão diferente assim... Não eram muito frequentes os pacotes de update depois de um ano do lançamento. Na real, os softwares, depois de um tempo, param mesmo de ser atualizados. No fim, dá mais ou menos na mesma. A única diferença é a atual chance de "parcelar" e o prazo fixo de updates (1 ano).

Edson Caetano
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ
os updates são excessivos e acontecem várias vezes... muitas vezes são coisas boas extras, a cakewalk pelo menos vem trabalhando muito bem com isso

Adição de novos Samples, Loops, Fx são frequentes demais, então não tenho do que reclamar mesmo...

Só vai somando o numero de minhas assinaturas kkk Cakewalk, Microsoft, Netflix, Spotfy... dureza

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


Edson Caetano

Eu fujo de assinatura... prefiro comprar a parada e ficar com ela, mesmo sem updates...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonar X2 - Lançamento