amplitube de voz(?)

    Autor Mensagem
    diegomarinho_o
    Veterano
    # jul/12


    Bom galera atualmente estou satisfeito com minha interface de audio e os softwares que uso em home studio, mass estou querendo começar um projeto com um primo em que começaríamos a incluir voz, o que não é de costume eu gravar.
    Por este motivo estou procurando um software de gravação parecido com Amplitube, guitar rig, etc, para voz!!
    Achei o Vocalive, parecia me atender, mas só achei ele para Apple
    Enfim, quem souber de algo ficarei grato!!

    Deus abençoe!!

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    diegomarinho_o
    Cara, nada impede de você usar o próprio amplitube, guitar rig na voz.
    Mas um programa específico, eu não conheço. O que você pode fazer é baixar um Pacote de Plugins que tenha compressor, equalizador, reverb e delay. Com esses 4 tipos de plugin, já dá pra fazer muita coisa.

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Stalingrado

    Com um programa especifico para voz, como esse vocalive para apple, eu conseguiria Deixar o som "redondo" sem sem precisar mexer em nada, como o amplitube faz com as guitarras

    -Dan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se vc quer um programa para afinar a voz, recomendo o Melodyne. Agora, se vc capta guitarras sem microfonar, vc fica feliz com o Amplitube e Grig certo? Porem, captar voz é outros 500. Envolve microfone, ambiencia, na qual entra a acustica do lugar. E nao tem programa que faça milagres com a voz se vc nao tem um mic decente e um lugar decente.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu ja usei um chamado Izotope Nectar, é bem legal. Você acha pra "comprar" nos torrents da vida, pesa pouco e tem uns presets legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplitube de voz(?)