M-Audio Fast Track, ou pedaleira G2.1nu para Gravação?

    Autor Mensagem
    Rodolfo Oliveira
    Veterano
    # jun/12


    Olá Galera! Eu tenho em casa um pedaleira G1x Next, e pensei em comprar uma interface de gravação, e me recomendaram o produto M-Audio Fast Track, porém, ouvi falar que a Zoom tem linhas de pedaleiras que fazem gravação também. Pesquisei e achei a G2.1nu, e fiquei na dúvida, o que comprar? Uma pedaleira (G2.1nu) com interface de gravação ou só a interface M-Audio Fast Track? Eu gostaria de algo que me desse a melhor qualidade de som na gravação.

    Abaixo segue os produtos:

    G2.1nuG2.1nu
    M-Audio Fast TrackM-Audio Fast Track

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pelo que eu vi na descrição dos produtos as diferenças são essas:

    Zoom G2.1nu - 16 bits - 48khz
    Fast Track II - 24 bits - 48khz

    A "resolução" da gravação da Fast Track é maior, portanto, penso eu que a gravação deve sair com melhor qualidade.
    A Fast Track ainda vai te dar maior versatilidade, porque ela tem um canal próprio para microfones (incluindo até um Phantom Power), que vai te permitir microfonar um amp, quem sabe até gravar vozes.

    Agora, se você for fazer shows / apresentações também, vale mais a pena a Zoom, que já é planejada pra se usar ao vivo. Depende muito do que você precisa. Se for só gravação, vai de interface mesmo.

    guigon
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu iria de Fast Track com certeza.

    Rodolfo Oliveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obrigado Jonas F. L. Ótima resposta! Já me decidi, irei comprar o Fast Track II mesmo k)'

    Abraço!

    RodGebinMusic
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rodolfo Oliveira
    Cara, pelo preço do pedal, ou 100 mais caro no máximo, compre uma Fast Track Pro, ela tem Pre-Amp, o que dá uma diferença grotesca da Fast Track normal. Vai por mim. Olha as gravaçoes que fiz com ela
    http://www.youtube.com/rodgebinmusic
    Abraço!

    Rodolfo Oliveira
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Rodolfo Oliveira
    · votar


    Concerteza RodGebinMusic, irei ver esse Fast Track Pro, obrigado pela sugestão e opinião. Adorei seu vídeo, já estou seguindo seu canal k)'

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Rodolfo Oliveira

    Ah, é bom observar que TODO o equipo influi. Incluindo o microfone.

    RodGebinMusic

    Você tá plugando qual mic na Fast Track?

    Flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Fast Track, ou pedaleira G2.1nu para Gravação?