Tascam us-600 ou Saffire 6?

    Autor Mensagem
    fernandodezeug
    Veterano
    # mai/12


    o título do tópico diz tudo né? qual vocês acham que tem o melhor pre? e nessa faixa de preço alguém sugere algo melhor? (ou seria melhor juntar mais uma graninha e pegar um mais profissional?)

    fernandodezeug
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    acho bom dizer também que não tenho interesse em várias entradas e saídas

    Squiggly
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tá iniciando? Você não vai notar grande diferença nos prés, cara.


    EU iria de Focusrite. Ela é mais simples e tal mas você vê muito pelos fóruns da gringa a galera relatando problemas de compatibilidade com interfaces da Tascam.

    No mesmo nível tem ainda as Fast Track Pro, que são bem vistas e as mais usadas, ficaria até mais fácil de você conseguir suporte do pessoal, tem as Presonus Audiobox, tem a Steinberg Ci1 (que se não me engano dessas interfaces de 2 canais é a mais barata), tem a Roland Quad Capture (tenho uma e é simplesmente maravilhosa). Opção não te falta cara.

    Mas entre as duas citadas, eu ficaria na Focusrite, ou se fosse pra adicionar mais uma opção, a Fast Track, pela facilidade de conseguir suporte.

    gabbsalmeida
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Oi galera eu tenho que gravar e editar um curta metragem , ja fiz alguns teste porem o som não ficou bom , queria saber como eu faço para gravar a imagem e o audio de boa qualidade , me falaram de gravar diretamente no pc como Fw , que programa poderia estar usando para isso ? ou se vocês sabem algo melhor , pois estaria usando o microfone Direcional e uma Câmera Hx100 .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tascam us-600 ou Saffire 6?