Noise reduction ou Noise Reducer,existe algum para voz?

    Autor Mensagem
    VANONERAPMAN
    Veterano
    # abr/12


    Alguem sabe se acaso existe algum aparelho externo que atua como noise reduction ou a pedaleira noise reducer para voz,pois eu daria mais preferencia do que plugin independentemente do preço os caros colegas sabem indicar uma sugestao de aparelho externo com esta função?que seja para voz em home estudio"

    .omni
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: .omni
    · votar


    VANONERAPMAN
    Acho que o que você quer é um noise gate, não noise reduction.

    independentemente do preço

    Os aparelhos da Cedar de noise reduction usados giram em torno de 5 mil dólares no Ebay (cada módulo). Digitais, 48/24, latência zero.

    VANONERAPMAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    .omni
    este pedal Nr300 Pedal Behringer Guitarra / Baixo Nr300 Noise Reducer ou este Pedal Groovin Ng 800 Noise Gate P/ Guitarra Carcaça Metálica qual voce indicaria neste caso para reduzir ruidos externos em gravação de voz?

    .omni
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VANONERAPMAN
    qual voce indicaria neste caso para reduzir ruidos externos em gravação de voz?

    Nenhum desses, eu faria na mão cortando as regiões de áudio ou com automação.

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VANONERAPMAN
    Cara, tu tens Guitar Rig? Ele funciona perfeitamente pro que tu quer, apesar de "ser pra guitarra"
    Usa o Noise Reduction. Coloque a voz pra rolar e vá setando o threshold até o ruído sumir nos momentos de silêncio. Depois clique na setinha ao lado para configurações avançadas e coloque o release no mínimo e o De-Hiss (vai ajudar a reduzir ruídos hiss) no máximo. Faço isso e pra mim, funciona muito bem!

    Aliás, os efeitos do Guitar Rig todos funcionam bem pra qualquer instrumento, basta saber timbrar. Já usei muito nas vozes e nos baixos que gravei. Já usei até o flanger dele na bateria!

    bicinh
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VANONERAPMAN
    pode fazer como o amigo Stalingrado disse ou então baixar um plugin voltado pra isso. tem um muito bom da Wavez, o Z-noise, trabalha muito bem sem alterar mt o timbre da voz

    Pé de chinelo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VANONERAPMAN

    Usa o noise reduction como plugin mesmo, passa no canal da voz dps de gravado num reaper da vida aí.

    Ou então já grava direto com o preset do guitar rig por exemplo, tem várias maneiras.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noise reduction ou Noise Reducer,existe algum para voz?