Informações sobre o Microfone s/ fio Kadosh K581

    Autor Mensagem
    brunodosteclados
    Veterano
    # abr/12


    Amigos, estou procurando um bom par de microfones sem fios, na faixa de 700 - 800 reais. Fui em uma loja aqui na minha cidade e o vendedor me recomendou o mic Kadosh K581, que, acredito, foi lançado em 2011. Não encontrei muitas informações sobre ele em foruns então gostaria de saber se alguém conhece esse mic.

    Galera, se possível, me recomendem marcas e modelos de mics nessa faixa de preço.

    Abçs

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    brunodosteclados
    Kadosh é uma marca Chinesa que clona marcas famosas de mics, como a Shure, bom mesmo é o original que ela copia hehe, mas que custa muito mais, li em algum lugar que o fabricante mesmo é a OKSN mas não consegui abrir o site deles

    Estes mics de baixo custo, não se pode esperar muita confiabilidade, mas confesso que tenho um kit da Arcano para bateria, e um par de mics sem fio da marca brix, que libero para videoke, para uso amador ou sem pretensão, pode encarar numa boa, infelizmente para uso profissional mesmo eu não arriscaria

    Sabe uma marca chinesa que me impressionou, acabei comprando alguns mics dela clones do sm58 / sm57 e achei muito bacana, custando menos de 20% dos originais, é o da marca SKPpro, um sistema sem fio deles custa 600 reais, mas as capsulas, me pareciam ser alemãs e não made in china, uma qualidade melhorzinha

    Quer se dar bem, ter algo de muita qualidade
    MICROFONE SHURE SEM FIO UHF PGX24BR-BETA58
    pena que custa 2500,00

    Boa sorte na escolha, como sempre, teste os microfones, as vezes dá para encontrar algo razoavel neste mar chinês de clones hehe

    brunodosteclados
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vlw Edson Caetano

    Eu estou pesquisando pra ver se encontro algo melhor do que a Kadosh e dentro do meu orçamento rs. Ví em uma igreja o kit staner sw482, achei interessante. Sabe se esse é melhor?

    Abçs

    .omni
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: .omni
    · votar


    brunodosteclados
    Pára e pensa: você REALMENTE precisa de um sem fio?
    A não ser que você realmente precise de um microfone sem fio, sem absolutamente a menor chance de usar um cabo, aí sim você deve considerar um mic sem fio.

    Esse Shure dá problema direto, até aquele da Sennheiser e os Lectro que custam 4 mil dólares dão problemas de vez em quando.

    Então, eu evitaria muito esses sistemas baratos.
    Nada é melhor que um cabo (inclusive em termos de som).

    brunodosteclados
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: brunodosteclados
    · votar


    .omni

    o microfone sem fio seria importante por causa da liberdade que ele concede. Será usado na minha igreja, por isso será aplicado não somente a eventos musicais, mas também a peças e pregações.

    Minha igreja não tem muito dinheiro, gostaria muito de um equipamento top, mas essa não é a nossa realidade. Então me contento com um que seja razoável, que não falhe nos momentos importantes. Nosso templo tem cerca de 12 metros de extensão por uns 6 de largura, então não precisamos de mics com uma grande cobertura de área.

    Se alguém puder me indicar algum que se encaixe nesses pontos, seria legal.

    brunodosteclados
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ainda pesquisando, encontrei boas referências do sistema Karsect KRU-302 UHF , e este se encaixa no meu orçamento. O que vocês acham?

    .omni
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    brunodosteclados
    Então me contento com um que seja razoável, que não falhe nos momentos importantes.

    Então compre o Shure, é barato e funciona.
    Não existe microfone sem fio que não dê problema. Eu já vi sistema Lectro de 4 mil dólares dar problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre o Microfone s/ fio Kadosh K581