qual sãos os aparelhos que eu preciso para começar a montar um home studio ?

    Autor Mensagem
    pe17
    Veterano
    # mar/12


    só tenho aki microfones e o pc oq precisaria mais ?

    RSA
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, de boa, dá uma pesquisada mais profunda no google ou aqui no forum que vc acha mta coisa já escrita sobre o assunto de qualquer jeito segue um link básico:

    http://www.tecmundo.com.br/apple/3632-audio-primeiros-passos-para-mont ar-um-home-studio.htm

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vlw ^^

    RSA
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dá uma pesquisada e vê o que vc pode e quer comprar. Decide as marcas e posta aqui se ficar em dúvida... se compra a marca x ou y. Com perguntas mais específicas é melhor para todos responderem. Garanto que a galera responde na maior boa vontade.

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    então eu vi aqui a placa de som vi duas marcas ''m-audio'' e ''roland'' qual é melhor ? ou existe outra melhor sem ser essas ? microfones eu ja tenho um ''Shure SM57'' eu vi tbm um ''AKG 414'' só q esse o preço é mais elevado rs ' ,a mesa de som eu vi uma da Behringer ,a tambem existem mesas de som virtuais neh ? mais são ruins , queria uma de vdd mesmo , a enquanto ao meu pc o processador é intel core , hd tem 80gb , memoria 1gb acho q ñ precisaria mudar nada em relaçao a isso precisaria ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Boa noite!!!

    pe17
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/284171/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual sãos os aparelhos que eu preciso para começar a montar um home studio ?