Avaliação de Mixagem - História de Amor (Piggie)

    Autor Mensagem
    Piggie
    Veterano
    # mar/12


    Faaaaala galera expertaaaa.

    Pra quem ta acompanhando o meu trabalho, sabe que eu estou com a missão de lançar um vídeo a cada duas semanas. Semana passada, dia 7 de março, lancei o primeiro vídeo dessa temporada, segue abaixo o link pra quem ainda não viu. É um cover de Help! - The Beatles.

    http://www.youtube.com/watch?v=zPB5oCZLnqs&fmt=22

    Pois bem, agora eu preciso da ajuda de vocês pra analisar a mixagem da próxima música, História de Amor. A letra é bem tosca, o interessante dessa música é o jogo de vozes, que é relativamente parecido com a música Help!.

    http://soundcloud.com/piggiemusic/historia-de-amor-piggie-work

    Por favor, me encham de críticas. São elas que me fazem crescer cada vez mais. Analisem tudo!

    Valeu!

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Piggie

    eu vi a "help" e "a drop in the ocean" e gostei especialmente da "help" não gosto muito dessa música mas sei lá ficou legal! o segundo link não consegui abrir, aconteceu alguma coisa a pagina ficou em branco, mas gostei cara sério mesmo! tu trabalha com isso é?

    Piggie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Opa.

    laerte_a7x
    Poxa cara, fico feliz de ver que você gostou do meu trabalho. Então, na verdade eu estou constantemente estudando pra fazer vídeos cada vez melhores, e posta-los no Youtube é só um incentivo á mais pra mim mesmo de continuar nessa busca.

    Agora meu projeto é fazer vídeos especialmente pro Youtube, sempre aliando a música ao vídeo.

    Bom, eu consigo abrir o link aqui tranquilamente. Tentra entrar denovo aí que talvez dê certo.


    Continuo na espera por comentários... x:

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Piggie

    fui na lan house e abri o link. gostei muito velho não conhecia essa música aí. porque em vez de ficar só postando no youtube tu não tenta um trampo em algum studio? tu ia se dar bem tenho certeza!

    mas cara eu não resisto:


    aquele nariz é real ou é photoshop? foi mais forte do que eu!

    um forte abraço (se o nariz permitir o abraço) !!!

    Piggie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Você diz tentar gravar em estúdio? ou tentar trabalhar em um?
    Se for a primeira opção, não tenho dinheiro, se for a segunda, não tenho tempo.

    Já quanto ao nariz, ele é de verdade sim. Comentário desnecessário.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Piggie

    é a segunda opção, cara!

    desculpa aí pelo nariz!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de Mixagem - História de Amor (Piggie)