Gravador Zoom H1 Digital - Gravando Ensaios

    Autor Mensagem
    EddieVanHalen
    Veterano
    # mar/12


    Galera então, eu fiz um topico na parte de guitarra mas acho que o certo seria aqui, na parte de gravação, e quando eu fui colocar o nome do tópico não apareceu o meu relacionado, então sem problema!

    Gostaria de saber se alguém conhece o Zoom H1? Eu quero comprar pra gravar os ensaios da minha banda e ter uma noção de como vai o progresso. Vale a pena comprar esse gravador para ensaios?

    Por favor, alguem que tenha esse gravador, poderia passar um pouco de sua experiencia? Utilizando o Zoom H1 em gravação de studios?

    Abraço

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tambem me interesso por este tipo de gravador, não por este modelo específico, mas pela categoria de gravador: pequeno, portátil e de grande qualidade, com dois condensadore

    Os riviews que eu vejo são excelentes, mas e um diminuto equipamento como esse, colocado no meio de uma sala de ensaio, aguentaria a pressão sonora, captaria sem distorcer servindo pelo menos como referencia ??

    ps.. no meu caso seria um R05 da Roland

    EddieVanHalen
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Edson Caetano

    Então cara essa é minha duvida, eu ja a qualidade dele quando se grava shows e tudo mais, agora em relação a studio eu não tenho ideia ate onde ele vai. Por isso que eu to vindo aqui para pegar experiencia com as pessoas!

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    EddieVanHalen
    Galera então, eu fiz um topico na parte de guitarra mas acho que o certo seria aqui, na parte de gravação, e quando eu fui colocar o nome do tópico não apareceu o meu relacionado, então sem problema!

    entao nao crie um topico repetido, peça na central de ajuda para mover

    continue a discussão no topico anterior:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/282978/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravador Zoom H1 Digital - Gravando Ensaios