samples do superior drummer nao carregam no sonar X1

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # fev/12


    Bom, instalei recentemente no meu pc (windows 7, 64 bits) o sonar 8.2 + superior drummer 2.0. O sd funcionava perfeitamente, mas precisei atualizar o sonar, e instalei a versao X1. Desde entao, o superior drummer nao consegue carregar os samples. o sonar até reconhece o dll e abre a interface, mas no "load" continua em 0%

    alguem sabe oq poderia ser? pensei em incompatibilidade com o sistema operacional, mas funcionava perfeitamente na versao anterior....

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    alguma luz?

    tarcisioal
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vou trazer o tópico das cinzas, porque passo pelo mesmo problema. Vamos ver se alguém da uma força.
    Informações adicionais:
    No Toontrack Solo, os sons carregam normalmente, e a 'bateria' funciona sem problemas. Já quando abro o plugin pelo Sonar X1, o Loaded fica em 0mb, portanto os sons não são carregados. Não é problema de endereçamento de sons no sonar, visto que outros plugins funcionam normalmente. É algo com o Superior Drummer mesmo..
    Minhas configurações são as mesmas do colega de cima. Win 7 64bits, sonar X1.
    Se alguém souber dar um help, agradeço muito.

    Slash_1989
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tarcisioal
    fala meu velho!! consegui resolver esse problema na raça mesmo, ja que o forum inteiro migrou pro OT! descobri que meu SD era 32 bits e tava tentando executar no sonar 64 bits, por isso os samples nao carregavam (anteriormente usava 32 bits e funcionava normal). atualizei o SD para 64 bits e passou a funcionar sem problemas! acredito que isso posso te ajudar!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a samples do superior drummer nao carregam no sonar X1