Dock para iPod/iPhone

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # fev/12


    Oi!

    To postando aqui porque acho o mais conveniente e a galera aqui entende!
    Queria uma Dock pra iPhone pra som, o que vcs me recomendam? Eu tinha visto aquela Bose SoundDock II e mto boa, mas o preço dela não é mto pela marca? Alguém tem alguma recomendação?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Villts
    Tudo depende de quanto quer gastar e que nível de qualidade está interessado, e se o design interessa, Dock para iphone existe as toneladas, milhares de modelos

    O da Bose não é pela marca não, é que ela é muito boa mesmo, mas não precisa ser desta marca é claro

    A Edifier lançou uma linha de Docks bem bacanas, tem a das tradicionais marcas Sony, Phillips tem modelos muito sofisticados como o Fidelio

    Uma coisa é certa vai achar modelos bem baratinhos e tambem aqueles que o Céu é o limite hehe, só prefira docks que utilizem a porta digital do Iphone, tem uns que é pela saída de fone normal, a qualidade cai bastante

    .omni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Villts
    Quer pagar quanto?

    No mais, Zeppelin. Óbvio.

    Villts
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Villts
    · votar


    Edson Caetano
    .omni
    Queria pagar uns 600, 700 estourando... mas queria dock mesmo, que recarrega o iPod enquanto toca!

    Vi no site da Apple BR tem um iLuv e um outro, mas achei mto baratinho, não confiei, queria ver a qualidade do som e o volume antes de dar um purchase

    Villts
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano
    só prefira docks que utilizem a porta digital do Iphone, tem uns que é pela saída de fone normal, a qualidade cai bastante
    Sim po, senão compro uma caixa boa com entrada P2 hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dock para iPod/iPhone