Como gravar um vídeo fazendo uma dupla comigo mesmo.

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # jan/12


    Queria muito gravar um vídeo assim, mas não tenho A MÍNIMA IDÉIA de como fazer. Se alguém puder me ajudar fico muito grato. É um vídeo desse jeito aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/279599/

    Valeu.

    Gianyny
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguém?

    Eu estava pensando em fazer assim: Gravar o aúdio normalmente no computador, depois colocar a gravação pra reproduzir e gravar o vídeo tocando junto com a música, no caso seriam dois vídeos, um cantando de primeira voz, e no outro de segunda, depois era só tirar o aúdio do vídeo e sincronizar com o áudio original.
    Será que funciona assim?

    Só que eu não queria gravar o aúdio separado, queria pegar o aúdio do vídeo, ao vivo, mas desse jeito não tenho idéia de como fazer.

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gianyny
    O efeito de vídeo chama-se 'efeito clonagem', procure no youtube que você acha muita coisa.

    Quanto a gravação, caso você esteja gravando em linha, você vai gravar primeiro num canto(normalmente com metrônomo) e depois no outro canto ouvindo a primeira gravação.

    Caso você esteja microfonando, normalmente você vai ter que fazer os mesmos processos acima, porém com um fone de ouvido, mas pra não aparecer no vídeo você fica meio de lado(que eu saiba é bom usar um celular, que é pequeno e mais fácil de esconder).

    Gianyny
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ViniciusBorges

    Pow, não entendi quase nada.
    Eu quero gravar com o áudio da câmera, ao vivo.

    Gianyny
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém tem uma dica de como fazer isso?

    grau_320
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    é com o sony vegas

    Gianyny
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    grau_320

    Então, mas como fazer isso??? Gravo primeiro cantando a primeira voz, beleza. E depois?? Não tenho a mínima idéia de como fazer isso.

    E.u
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tambem quero saber fazer isso mais eu acho que ia ficar legal gravar dois videos, abrir os dois um do lado do outro e capturar a tela,depois recortar a barra do programa, depois eu tento isso.

    Joe cover
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E.u
    Gianyny

    Amigos, quero ajudar vcs mas vai ser um pouco complicado pois vcs tem que assistir muita vídeo aula do Sony Vegas mas mesmo assim vou tentar.

    Eu já fiz um vídeo clonado(procure Davidson Martins no youtube).
    Gravar o áudio da câmera não fica muito bom devido a ruídos o melhor é gravar em linha, fica bem mais legal. No Sony Vegas tem um efeito chamado Mask onde vc vai cortar os dois vídeos e assim sincronizar com o áudio gravado. Lembrando que quando vc for gravar tem que filmar na mesma hora ou seja gravar ao mesmo tempo vídeo e áudio para que o sincronismo fique exato.

    Mas como disse a princípio vai ter que assistir agmas vídeo aulas de Sony vegas como fazer, pois requer um pouco de tempo e dedicação.

    Mas vai fundo assim que fiz fiquei muito feliz com o resultado.

    Paz!

    Gianyny
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Joe cover

    Valeu cara, eu vou procurar umas vídeo aulas pra ver se ajuda.
    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar um vídeo fazendo uma dupla comigo mesmo.