[DÚVIDA] Elaboração de Caixas Acústicas

    Autor Mensagem
    Ri-Souza
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Ri-Souza


    Bom galera, acho que a minha dúvida é simples, levando em consideração o elenco que temos aqui no CifraClub!

    Eu tenho um Equalizador Ultragraph Pro 1502 e um Amplificador Oneal OP 2300, e estou querendo montar um PA pra mim, só que não sei ao certo como montar as caixas...

    Tipo pensei em um gabinete 2x12"+TI pra começar
    Tipo posso usar essa config temporáriamente, e depois comprar mais um amplificador de 1000rms ou 800rms e colocar uma caixa de 15" só pra sub...
    Já pensei na régua (Filtro de voltagem), Crossover e Mesa, mas ainda não tenho nada escolhido

    Se alguém puder opinar e quem sabe até indicar ou por algum esquema de como posso montar as caixa, ou comprar feitas...

    Toda ajuda é bem vinda.
    Aguardando!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ri-Souza
    Você não acha sua potencia muito fraquinha para aguentar um par de falantes como o que quer para começar ...

    Caixa CSR

    Um par dessas iria rolar sussegado

    Ri-Souza
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom, pensei em começar assim também...
    Mas, a dúvida permanece em questão a polegada dos falantes, se opto por caixa(s) de 12" ou 15"... e pensei em Selenium que não sei se é melhor que a CSR...
    Mas, enfim, tem como me dar um modelo ou esquema?
    A principio não precisa ser um P.A., basta ter um som legal e nítido, pq vou usar na garagem de casa!
    Depois, vou amentando!

    No aguardo!

    Ri-Souza
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ninguém mais pra me ajudar?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [DÚVIDA] Elaboração de Caixas Acústicas