[AJUDA] Microfone condensador barato para Home Studio

    Autor Mensagem
    TaeQz
    Veterano
    # jan/12


    Olá a todos.

    Estou começando a montar meu home-studio, vou comprar uma interface de som USB e vou precisar de um microfone condensador para gravar vocais e usar como overhead de uma bateria, junto com outros dinâmicos que o batera da minha banda tem, que vamos usar para gravar os tambores e o amp da guitarra.

    Estava pensando em algo na faixa de $300 até $500 reais, mas há tantos microfones desse preço que eu não sei o que escolher. Já vi MXL 990, Audio-Technica AT2020, Akg Perception 120, entre outros.

    Qual vocês recomendam? E queria saber sobre o pop-filter também, há diferença dos caros de $90 reais para os baratinhos da Arcano?

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TaeQz

    eu já ia indicar esse>> MXL 990, e tem os behringers.

    só os que eu conheço barato.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TaeQz

    Eu iria de AKG Perception 120, este está na minha mira, e é um AKG, entre ele e qualquer um da Behringer certamente AKG, desta última empresa, só compraria se a grana estivesse curta, aí iria de C1 que custa uns 200 mango

    Pop Filter pagar nos profissas é para quem gosta de gastar dinheiro, veja este que bacana, Exemplo de Pop Filter Caseiro

    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA] Microfone condensador barato para Home Studio