[audio] Avaliem meu método de gravação - Minor Thing - RHCP

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jan/12
· votar


AndersonMatos
Ah, rico é outra coisa kkk
kkkkk bem que seria bom ser rico ne...Meu cachorro ia se chamar dolar!

Por enquanto so pobre/favelado mesmo, pra comprar esse "possivel" note, vo abrir mao de muita coisa boa :(

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
pra comprar esse "possivel" note, vo abrir mao de muita coisa boa :(

Ah, reclama não, tu não imagina como é ruim o cara ter 14 anos e querer tocar guitarra.Tenho que abrir mão do dinheiro do lanche pra comprar cordas e palhetas kkkkkk

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


AndersonMatos
Pow velhao.....com 14 anos eu tinha um violao tonante e fingia tocar baixo com ele. Sonhava em ter uma guitarra mas nem imaginava o preço de uma.

Enfim, quando vc começa a trabalhar, vc passa a viver mais pra vc e as coisas melhoram. Calma calma que com 15 ou 16 anos, vc ja entra num curso ai, pega um estagio e ja começa a ganhar um graninha e ai as coisas melhoram. Bote fé!

o/


Mas chega de choradeira, vc ja ta gravando e tocando 10x mais que eu que toco guitarra há 13 anos.

Que acha desse som que gravei outros dias atras:

Dosed - RHCP

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
Enfim, quando vc começa a trabalhar, vc passa a viver mais pra vc e as coisas melhoram. Calma calma que com 15 ou 16 anos, vc ja entra num curso ai, pega um estagio e ja começa a ganhar um graninha e ai as coisas melhoram. Bote fé!

Assim espero né hehe


Que acha desse som que gravei outros dias atras:

Dosed - RHCP

Curti o timbre clean cara, tá bem massa.
O timbre do solo achei um pouco digital só.
A execução tá legal apesar da musica não ser tão complicada...É isso!


Ps:Compartilhando felicidade...Acabei de ''comprar'' o addictive drums hehe

salton
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
Opa, tô de volta, comentando a sua última gravação... o volume das guitarras pra mim tá ideal, mas a base ficou um pouco baixa, podia ter dado mais um 'gás' sem problemas. O timbre da base ficou ótimo, encaixou legal com a base, mas o timbre da 'melodia' (sem ser o solo) ficou meio estranho, achei ele muito seco, poderia ter usado mais delay ou reverb, pra ficar um som bem 'espacial' mesmo..

salton
Veterano
# jan/12
· votar


Aproveito pra deixar uma gravação minha das guitarras de uma mixagem que eu tô preparando para o Tributo Foo Fighters..
http://www.4shared.com/mp3/16VNytZL/LTFgtrs_2.html

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Buja: Até o MauricioBahia tirou um sonzão de uma strato que como ele disse: "guitarra barata".

hehe. Acabei de ver o tópico e é isso mesmo. O sinal de entrada e a timbragem (da guitarra também) são muito importantes. Isso serve tanto pra amps/pedais reais como pra simuladores.

Abs

Buja
Veterano
# jan/12 · Editado por: Buja
· votar


AndersonMatos
Curti o timbre clean cara, tá bem massa.
O timbre do solo achei um pouco digital só.
A execução tá legal apesar da musica não ser tão complicada...É isso!

Valeu cara....a musica é tranquila de tocar...duas guitarras apenas...uma fazendo o fundo e outra um pouquinho na frente....nao tem segredo
Porem eu estava naquela de "nao pode clipar de jeito nenhum", entao acabei deixando a master com volume muito baixo....fica meio dificil de pegar os detalhes
Sobre o solo meio digital, ahhh nem sei, o guitar rig inteirinho pra mim parece digital, nao tem nada la que lembre um pedal analogico, é uma pena!


salton
Aproveito pra deixar uma gravação minha das guitarras de uma mixagem que eu tô preparando para o Tributo Foo Fighters..
Ja ja eu escuto cara...tambem to preparando o tributo foo fighters, mas precisava pegar uma experiencia antes pra nao fazer a primeira m*rda que saiu.

Opa, tô de volta, comentando a sua última gravação... o volume das guitarras pra mim tá ideal, mas a base ficou um pouco baixa, podia ter dado mais um 'gás' sem problemas. O timbre da base ficou ótimo, encaixou legal com a base, mas o timbre da 'melodia' (sem ser o solo) ficou meio estranho, achei ele muito seco, poderia ter usado mais delay ou reverb, pra ficar um som bem 'espacial' mesmo..
Ficou baixo a master inteira...eu nao queria que clipasse de jeito nenhum, e acabei deixando a master com volume muito baixo.
Qual timbre que está otimo?
Dos dedilhados?

e-------12-----12---------10------10-------7-----7----
B-----12-----12---------10------10--------8-----8-----
G---12-----12---------11------11---------9-----9------

Ou dos lickszinhos pela musica afora e antes do refrão?

e------19--17--15--14--15------------15--14--12--10--12
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------





MauricioBahia
É isso mesmo cara....nao é inveja nao, na verdade é meio que admiração....gosto de ver sons bem tocados e gravados, e fico irritado porque eu mesmo tenho como fazer tambem, e comiigo nao sai nada que presta. Mas to revendo meus conceitos, tanto de gravacao como de perfeição musical. Valeu pela força ai, continue mandando sons cara, me inspiro bastante nisso!

o/

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
Novidades?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [audio] Avaliem meu método de gravação - Minor Thing - RHCP