Sonar LE 8.5 que veio no CD da minha Boss ME-25 não quer instalar

    Autor Mensagem
    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # dez/11


    Eai pessoal tô com um problema aqui com o Sonar LE 8.5 que veio na minha pedaleira. Eu clico lá no setup pra instalar, aí abre uma janela pra escolher o idioma só que aparece essa janela daí uns 2 segundos ela desaparece e não acontece mais nada eu tentei várias vezes e nada, alguém me dá uma ajuda por favor o que eu posso fazer pra corrigir esse problema? Vlw pessoal.

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up vamo ajudar aí pessoal por favor

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    po cara, estou com o mesmo problema!!! vc já conseguiu solucionar?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Qual o seu sistema operacional ?? e a versão 32 / 64 bits...

    Quando eu instalei foi sussa, se não conseguir eu vejo se abro o CD do sonar para ver se está clicando no arquivo correto

    Até mais

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o meu windows é o 7, e a versão é 32 bits...

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    matheus0607
    Eu acho que seu computador pode estar com problemas, amanhã vou abrir o cd só para ver as opçoes, mas não tem como dar erro é um arquivo executavel simples, não tem como testar em outra máquina ?

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    muito estranho, pois instalei os drivers corretos e está perfeito, falta apenas o sonar....acho que vou testar em outro computador!

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano
    matheus0607
    Valeu pela ajuda ae cara só q me bateu uma ideia aí entrei no modo seguro do windows aí deu pra instalar de boa, meu pc é doidão demais...

    Mas se tiver como me ajudar em outra coisa, quando eu to gravando a música, ela só funciona quando o ampli ta ligado, com o ampli desligado não dá. Quando eu tô gravando tbm nun aparece nada como ondas sonoras, só fica em linha reta.
    E que programa é bom pra converter MIDI em Wav ou mp3?

    Desculpa muitas perguntas sou iniciante nessa área até mais

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    poxa, tentei reinicar o windows no modo de segurança e mesmo assim não funcionou!!! vc nao fez nada alem disso?pois o meu problema é igual ao que você estava enfrentando

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    matheus0607
    clica com o botão direito e coloca para executar como admin... lembrei deste detalhe do w7 que as vezes precisa, tenta aí de novo

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tentei isso tambem! no modo de segurança e no modo normal!!!

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    parece que vai dar certo mesmo

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é, não deu, ocorre o mesmo problema

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    matheus0607
    cara, se vc conseguir, por favor me avisa, tou com o mesmo problema!

    matheus0607
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    acho que descobri, testei em dois computadores, um de 64 bits e um de 32 bits, funcionou apenas no de 64bits!
    o meu é de 32! e agora?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    matheus0607
    O Sonar é compatível tanto com 32 e 64 bits, tem que rodar no seu...

    Abri o CD aqui e rodou numa boa mesmo, mas todos os meus comps são 64bits... não vou conseguir te ajudar no 32

    Breno_Sousa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o meu instalou perfeitamente .... win 7/ 32 bits

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Breno_Sousa
    Aproveita que ainda dá para encontrar, abaixe a versão demo ou alguma paralela e queime um backup, porque com o seu serial number e regCode poderá ativar este soft quantas vezes achar necessário, sem erro

    Recomendo o mesmo para o Matheus, se achar alguma cópia na net, poderá ativar e regularizar tranquilamente seu Sonar utilizando os dados do seu software... mas você deveria entrar em contato com o suporte técnico da Boss, o -email demora, mas vem talvez com uma solução

    Estava dando uma pesquisada para vocês na Cakewalk, mas não acho mais nada para download desta versão, acho que eles vão cortar de vez o 8.5 e ficar só no X1 e no LE, vale a pena ver tambem se algum upgrade vale a pena...

    Aliás na minha Cakewalk Account, não tem o link do sonar 8.5Le só do upgrade do X1, se perder o CD vai dançar mesmo



    Ou melhor ainda, faça o upgrade para a versão X1

    TomGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GEnte estou com um problema parecido , Ja baixei tanto o 8.5 como o 8 e tenho o Le 8.5(esse funfa direitinho só que falta alguns plugins nele - criei um topico sobre uma duvida que eu tenho com esse SONAR LE 8.5 que veio com a ME-25),só que qndo tento instalar tanto o 8 qnto o 8.5 da o seguinte erro : "Cannot locate the required version of the program. Please install the correct version." , o que eu faço , ja pesquisei e disseram que era necessario baixar o 8 para poder instalar o 8.5 só que o 8 tbm estaa com o mesmo erro .
    Quem souber o que fazer , me da um Help . FLW .

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não consigo instalar, tenho o win xp e simplesmente, quando clico no ícone de instalação, ele abre na opção de escolher idioma e fecha rapidamente...alguém sabe o que é isso?

    Tiotolas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tinha o Cakewalk 6 instalado anteriormente. Desisntalei e tentei instalar o Sonar X1 LE.
    Tentei como administrador, tentei no modo de segurança, limpei os registros do Windows que continham "Cakewalk" e nada, o problema continua o mesmo . Ele apresenta a tela para escolher o idioma e fecha em seguida.

    Neste equipamento, tenho placa Audiophile e drives do Boss BR-80, eBand Song List Editor...

    Obs: Em outra máquina XP, ele mostra a tela de instalação normalmente após a digitação do idioma. Parece normal, mas não prossegui com a instalação até o final.

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tiotolas
    cara, faz questão que seja o sonar mesmo??

    usa o Reaper, te garanto, é bem mais leve e fácil de operar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar LE 8.5 que veio no CD da minha Boss ME-25 não quer instalar