[RESOLVIDO] Problemas em trabalhar stereo

    Autor Mensagem
    ZoioGuit
    Veterano
    # nov/11


    Galera meu problema é o seguinte: Uso Sonar 6 para fazer as gravações, no programa esta acusando que o áudio esta saindo L e R mas quando vou trabalhar com o pan não faz diferença alguma alguém sabe o que pode ser?

    A saída de áudio é a seguinte:
    Sonar 6 - M-Áudio 1010lt "saída 3/4" - potência com dois canais então ligo o 3 em um e o 4 em outro daí já vai para os monitores .

    desde ja muito obrigado galera Abraços!

    Sidi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Que monitores você tem? ja verificou teus cabos e tal?

    ZoioGuit
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: ZoioGuit
    · votar


    Sidi
    Então dei uma olhada ali agora os monitores não são muito bons não mas tão funcionando =) é um CCR bem simples
    tava testando ali agora e ta acontecendo o seguinte:
    os sois monitores tão funcionando normal e no sonar acusa saida de audio para L e R quando ponho o pan todo para L o som não muda nada continua saindo nos dois monitores, quando eu coloco todo para R some. Muuuito estranho.

    Salva ae AbrasS!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ZoioGuit

    vc usa placa ou mesa de som? não tá configurado MONO?

    gege_correa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A placa está ligada na potencia e a potencia nos monitores, correto? O som sai nos 2 monitores? Se sim, só pode estar ligado errado na potência, os 2 monitores no mesmo canal da potencia, tudo no canal L. No Media Player (por exemplo) acontece a mesma coisa? Abraço!

    ZoioGuit
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gege_correa
    Matou a charada meu brother!! Estava realmente ligado errado na potencia muuuito obrigado a todos vocês galera!!! ta resolvido thanks!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [RESOLVIDO] Problemas em trabalhar stereo