teclado midi pra gravar bateria

    Autor Mensagem
    ramonxp
    Veterano
    # out/11


    Amigos, dei uma olhada rapida no forum e nao achei a resposta, eu tenho um teclado Cassio CTK 710, nao é la essas coisas heheh mas enfim, ele tem Midi via USB, gostaria de saber se colocando em um programa tipo Sonar, eu poderia usar ele pra gravar bateria, pois o som de bateria que o teclado tem, ja me soa algo artificial, pois ja me acostumei com o som, ai gostaria de saber o seguinte, é possivel eu selecionar no sonar um set de bateria, e eu usar o teclado casio so pra comandar esse set, pois acho que da muito trabalho fazer a bateria por pista... Obrigado!

    Jube
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ramonxp
    Fala parceiro, da sim, conecta ele no pc, vai nas configurações do sonar e la tem midi devide, seleciona la os disposivo usb. Ai é so carregar um vst de bateria e mandar ver.

    Adler3x3
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Da sim.
    Você vai precisar de um VST de bateria bom.
    Existe o Drum Core3 free que vem com duas baterias muito boas, uma para Rock e outra para música eletrônica.
    Dá mais de 1gigabyte de arquivo mais vale a pena pela qualidade dos samplers.

    http://www.sonomawireworks.com/drumcore/downloads/#DrumCoreFREE

    ramonxp
    Veterano
    # out/11
    · votar


    consegui galera, achei um driver da Roland, pro vista 64 bits, ja que meu teclado so tem driver até o XP, reconheceu de boa, ja usei no Mixcraft, com o EZ Drummer, ficou maravilha, e como minha placa de som Creative X-Fi Xtreme music tem suporte ao Asio 2.0, latencia foi zero heheh valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado midi pra gravar bateria