editar gravação ao vivo

    Autor Mensagem
    SHMA
    Veterano
    # out/11


    olá estou com um problema, quem puder mim ajude...

    estou com uma gravação de um show ao vivo em formato mp3, mas só consigo reproduzir no computador, já mudei em um programinha a faixa de bits de 320kb/s para 128kb/s mas mesmo assim não reproduz, sai um barulho da musica toda distorcida só consigo ouvir no computador, o pior que não tenho mais a gravação original foi com o cara do som que gravou.
    alguem sabe o que pode ser o problema, e como posso resouver

    Valeuuu a todos e obrigado...

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tem acesso ao Sound Forge? Que programinha esta convertendo?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SHMA
    320kb/s para 128kb/s

    Cara você sabe que isso fez perder qualidade né?

    Acho que sai distorcido por causa do clipping.Vai ver o cara gravou muito alto.Enfim não sei muito,outro pessoal mais experiente pode ajudar.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SHMA
    Você só consegue reproduzir no pc é isso?

    E onde você não consegue reproduzir?

    SHMA
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Descobrir o mistério só não entendi o porquê, o áudio só fica distorcido em ligação estério quando os 2 canais não são divididos ex: se eu usar as duas saídas L/R do dvd e ligar em um aparelho de som que não fás divisão esterio o som sai distorcido, tem dois aparelho celular um mono e outro tem dois falantes esterio nesse o som sai beleza já no outro não, agora vai entender o porquer...

    Acho que se eu conseguir mudar no programa a faixa de esterio p/ mono vai dar certo...

    dibass
    Veterano
    # out/11 · Editado por: dibass
    · votar


    SHMA
    talvez dê pra fazer uma "gambiarra". Tente abrir o audio no sound forge (ou em outro programa que preferir). Escute indivudualmente a linha L e R. Pode ser que uma delas esteja com o áudio ruim. Sendo assim, transformar pra mono vai estragar igual.

    Talvez a solução seja você pegar uma das linhas (L ou R), a que está boa, e transformar esta em mono. Ou copiá-la em cima da que está ruim.

    Conseguiu entender??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a editar gravação ao vivo