Duvida - Reaper - Unir tracks

    Autor Mensagem
    2nt
    Veterano
    # out/11


    Pessoal me tirem uma duvida rápida...

    Estou gravando a voz mas tenho costume de gravar pedaço por pedaço da musica. Ai tipo assim: gravo o pedaço 1 na Track 1, ai depois insiro outra Track embaixo e gravo a continuação nela e assim por diante...

    Queria saber se no final eu consigo unir todas essas tracks em uma só sem perder o "tempo" da musica, é possivel?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    2nt: Queria saber se no final eu consigo unir todas essas tracks em uma só sem perder o "tempo" da musica, é possivel?

    Você pode simplesmente arrastar verticalmente, com o mouse os pedaços gravados pra uma trilha. Assim vc tem 1 trilha com vários segmentos de áudio.

    Caso não queria que ele façam "fade in/out" ao arrastar, desmarca a opção "auto-crosfade" no menu Options.

    Ou, selecionar os segmentos desejados, clicar com o bt direito do mouse num deles e escolher "Item Processing > Implode items across..."

    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # out/16 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Galera to com uma dúvida no Reaper de como conseguir consolidar os áudios e midis. Digo, existem vários segmentos de áudios na mesma pista, mas queria transformar tudo em um só, pra poder mandar as linhas de bateras que eu escrevo ou outras gravações para um amigo. Alguém pode me ajudar?

    Valeu

    Abc

    makumbator
    Moderador
    # out/16
    · votar


    GuitarHome

    Não uso o Reaper, mas em todas as DAWS você pode simplesmente fazer um bouce ou mixdown da(s) pista(s) que deseja. Outra opção pode ser o render in place (imagino que o reaper tenha isso) dos áudios unificados.

    Wade
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    GuitarHome

    Seleciona todos os pedaços, clica com o botão direito em um deles e vai em "glue". Pronto :]

    GuitarHome
    Veterano
    # out/16
    · votar


    makumbator
    Wade
    Valeu amigos, ajudaram muito!!!!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida - Reaper - Unir tracks