Simuladores de bateria como metronomo

    Autor Mensagem
    vinibassplayer
    Veterano
    # out/11


    Tinha postado no forum d musik em geral mas me falaram pra postar aki pq seria melhor respondido.
    Vamo lá:

    preciso de um programa ou pedal q simule levadas d bateria lineares, com opções d andamentos e tempos, com variedades d ritmos e talz pra poder estudar...
    Algo q seja barato e leve(em caso d programa).

    Vlw
    abç

    kiki
    Moderador
    # out/11
    · votar


    vinibassplayer
    da pra usar o guitar pro (ouvi dizer que ele consegue fazer bateria, nao tenho certeza).

    tem o band-in-a-box, que é bem simples, dá pra botar uns acompanhamentos de harmonia tambem.
    é meio automático demais, é pratico mas limitado.

    tem o fruit loops, que dá um som razoavel e dá pra montar uns grooves com o que vem pre-pronto.

    e com melhor qualidade de som, o ezdrummer, que é um plugin, tem que usar dentro de algum software DAW. pode ser o Reaper.

    dá uma busca sobre baterias VSTi aqui no forum que ce vai achar explicações de como usar esses softwares (ou outros).

    vinibassplayer
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kiki

    vc ñ conhece nada parecido como um pedal ñ?

    Tipo, eh coisa pra vida toda, né?

    Axo q o celso pixinga usava um...

    Flw

    diegoaelias
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara... essas pedaleiras da Zoom possuem... um amigo meu tem a B1 e tem levada de batera e metronomo junto...

    Boa sorte nas buscas e bom estudo

    vinibassplayer
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Diegoaelias

    realmente a zoom vem com as levadas, mas a qualidade dos efeitos e bem ruim e a chiadeira eh quase insuportavel...


    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simuladores de bateria como metronomo