Duvida interface usb! Tascan us 800 ou Presonus Audiobox?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # out/11


    iae pessoal blz
    estou prestes a montar um home studio so que estou em duvida em qual placa comprar tipo essas duas no mercado livre são quase o mesmo preso diferença de 100,00 ae eu to em duvida de qual das duas pegar a tascan ou a presonus.
    Queria saber da galera, qual das duas tem os melhores prés, melhor ganho, qualidade e pouco ruido.
    Vou gravar guitarra, violão, contra-baixo, teclado, vocal e bateria, mais a bateria não é acustica, é uma yamaha desse modelo aqui:

    http://www.woodbrass.com/es/images/woodbrass/YAMAHA+DTXPRESS+4+IV+STAN DARD+KIT.JPG

    então pessoal sera que elas aguentam a bateria?
    qual das duas é melhor em termo de pré amps, qualidade e uso geral?

    vlw agradeço quem puder me ajudar. abraço

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    tevo guitar

    Amigo,eu não intendo muita coisa sobre Home Studio profissional,só os de pobre mesmo hehe.

    Alguem aqui no FCC vai o ajudar com isso.Mas se entre em questão sendo uma Home Studio acho que você deveria se preocupar também a instalação elétrica da sua casa.

    É importante que você tenha a mais estável que o seu bolso tem espaço.Ainda mais se você mora em apartamento.

    Já pensou se ta tudo ligado de repente da aquela famosa queda from hell de cair a energia e voltar?Poisé,não é só os equipos que são importantes...

    tevo guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu moro na bahia a energia daqui é 220v e é quase raro ter queda de energia.
    vlw brother abraço

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tevo guitar

    Já aqui em casa é tudo feito a mode caraleo haha.

    se tiver PC e chuveiro ligado as luzes já ficam fracas.

    tevo guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up!

    Adler3x3
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Depende de quantos músicos forem gravar ao mesmo tempo.
    São duas placas com diferentes finalidades.

    tevo guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Adler3x3

    quantos por vez não importa não mano
    eu queria saber qual tem melhor qualidade, melhor ganho e menos ruido, a melhor em geral.?
    vlw abraço

    RicardoBatalha3
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, é o seguinte eu tenho uma tascam us800, e vou te falar, foi um dos melhores investimentos que ja fiz (750,00 pela eletrolegal)
    Nela eu gravo tudo (bateria acustica, guitarra, baixo, vocais etc) pois ela trabalha com 6 entradas simultaneas (enquanto a Presonus Audiobox tem apenas 2)
    Não sei muito sobre a qualidade da Presonus Audiobox, mas a tascam eu recomendo!
    essa cover de freak foi toda feita com a tascam:

    http://www.youtube.com/watch?v=YC070VhBV28&feature=feedlik

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho a presonus audiobox, excelente driver, pouquissima latencia, muito boa qualidade de gravação, preamps bacanas, porem só tem 2 entradas

    A Tascan tem 6, como o amigo acima disse que ela tem boa qualidade, eu ficaria com a de mais canais simultaneos, mesmo porque a diferença de preços de uma para outra e pequena, a Tascam é mais cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida interface usb! Tascan us 800 ou Presonus Audiobox?