Software que tira a musica e fornece cifra e ritmo

Autor Mensagem
.omni
Veterano
# set/11
· votar


EU PREFIRO ESTE SOFTWARE IMPRESSISO DO QUE UM PROFESSOR

Se a video-aula te confunde ela deve estar além do que você consegue tocar ou acompanhar porque até onde eu sei essas video aulas são bastante detalhadas. Você deve estudar DO INÍCIO, sem querer pular etapas.

Um programa te dizer aonde botar o dedinho e que cordas tocar não vai te ensinar a tocar um instrumento, sinto muito em te informar isso.

Além do mais esse software não existe, pelo menos não como você quer que exista.
Você quer que ele ouça um mp3 e cifre a música inteira pra você tudo explicadinho. Isso não existe, ponto.
Esse programa aí (eu googlei) trabalha com músicas já preparadas pra isso.

Agora já que sou mais um dos que estão te "atrapalhando", me abstenho.
Te vira aí.

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


.omni
Você quer que ele ouça um mp3 e cifre a música inteira pra você tudo explicadinho

Esqueceu de outro detalhe: tem que ser grátis!

Hhashash!

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


escutem aki vcs 2, as video aulas são DEMORADAS de mais para algém que quer relachar e aprender a tocar violão... além do que, as musicas que eu quero NÂO TEM NO CIFRACLUB

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Teplaplox

além do que, as musicas que eu quero NÂO TEM NO CIFRACLUB

Tudo bem, mas assim é a vida...nem tudo o que a gente quer está disponível.

.omni
Veterano
# set/11
· votar


makumbator
Eu lembro que tinha que comprar revistinha de cifra na banca de jornal.
Isso que já sou garotinho leite com pêra. Quando eu comecei a tocar já existia CD e essa mordomia de ficar pulando as músicas... nem precisava mais rebobinar a fita cassete com um lápis ou ficar mexendo na agulha do disco tentando achar o ponto certo.

Imagina quem já nasceu com internet, iPod, etc. Daqui a pouco vão querer um robôzinho pra botar teus dedos no lugar certo.

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


.omni
Daqui a pouco vão querer um robôzinho pra botar teus dedos no lugar certo.


Desde que o robôzinho seja grátis...

:)

Dantegyn
Veterano
# set/11 · Editado por: Dantegyn
· votar


Teplaplox

Vc toca a quanto tempo?Depois desta informação darei minha opinião

.omni
Veterano
# set/11
· votar


Eu positivei o post do makumbator, quem foi o mal comido que negativou?

Ri alto com o smile, sarcasmo phyno.

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox

fale a musica pq alguem q ja tem mais experiencia vai poder escutá-la e indicar o ritmo ou ate fazer uma video aula mais direta (q eu concordo q algumas do cifra club sao muito enroladas). o problema q os computadores nao sao mais inteligentes q os humanos, apenas sao mais rapidos (e bota rapido nisso). Entao, um software nao iria resolver seu problema pq poderia confundir facilmente com outros ritmos e tal. Mas se vc nao quer MESMO falar a musica, procure na internet por blogs de fãs da banda ou cantor q vc quer saber.

Agora, fala a musica aê! Mesmo se nao for um cantor conhecido, é so fazer uma pesquisa, escutar a musica e falar olha o ritmo é tal. Simples.

Espero ter ajudado.

PS: Teimosia nao adianta, o melhor mesmo é procurar um professor e falar olha eu gosto de pagode (exemplo só) e eu gostaria de focar meu aprendixado nisso.

Abç, espero ter ajudado! =)

Bog
Veterano
# set/11 · Editado por: Bog
· votar


Teplaplox

O software não existe. Este que você postou não identifica as coisas na música, ele simplesmente usa arquivos já preparados para cada música. É uma versão eletrônica das velhas revistinhas de cifras. E se você olhar a lista de cifras deles, vai ver que não tem muita coisa.

Agora, os moderadores que me desculpem, mas você é um baita de um folgado. Pare de agir como um moleque mimado!

Duh_Tomazelli
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

OLOCO GENTE...

ele não está agindo como moleque mimado.. ele È MIMADO!

Saca só...

1- Não quer professor
2- Só critica as video aulas do cifra club...
3- Ele prefere um software RUIM do que um professor que possa ajudar
4- ELE NAO QUER FALAR QUAL MUSICA É...
5- Ele chegou a comentar que as video aulas são demoradas...
ELE quer tirar uma coisa que ELE MESMO DISSE SER DIFICIL, mas tem pressa... (kkkkk)

com certeza 1 SER VIVO NESSE bendito fórum deve conhecer a musica que ele quer.. mas ele não quer dizer, pq é MIMADO!




Na moral cara... como disse o Bog ..

ME PERDOEM os moderadores... mas você não quer ajuda, QUER ENCHER O SACO.

AHH!! um detalhe! VOCE CONSEGUIU ISSO!! Parabens!


Teplaplox , eu queria te ajudar.. MAS VOCE NAO QUER AJUDA! então se vira sozinho e boa sorte com seu "sóftiuér hakiadu".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Software que tira a musica e fornece cifra e ritmo