Software que tira a musica e fornece cifra e ritmo

Autor Mensagem
Teplaplox
Veterano
# set/11


tem um software desse tipo? eu quero aprende a toca umas musica soh q n tem em nenhum site de cifra... e se tem n tem o ritmo e o ritmo eh dificl pacas...
me ajudem por favor, vlw

Dantegyn
Veterano
# set/11
· votar


Uma vez eu vi isso,só não lembro aonde,mas era compasso,nao a batida explicadina tipo para baixo,pra cima...

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox
nossa vim seco achano q vc ia posta um q fais isso rsrs e tipo cara escuta e tira de ouvido, vc tbm pode pegar a cifra aki msm e a batia vc tenta criar uma q encaixa com a musica q vc quer tocar.

flw abraços!!!

Dantegyn
Veterano
# set/11
· votar


Exato,irá aprender bem mais,o que leva ao avanço na musica é a pratica e treino

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Tem um chamado ouvido.
E também tem as video aulas do cifraclub que é tão fácil que pra ficar mais fácil o instrutor teria que ir na sua casa e colocar seu dedo em cada corda.
Se quer umas dicas de musicas faceis la vai:
Que país é esse - Legião Urbana
Natasha - Capital Inicial
Bete Balanço - Barão vermelho(esqueça o solo por enquanto)
Vida Real - Engenheiros do Hawaii
O CD acústico inteiro do Fernando e Sorocaba(esqueça os solos POR ENQUANTO)
Como eu quero - Kid Abelha
Temporada das flores - Leoni
Outra dica, não fuja das pestanas pois elas serão muito uteis vai treinando até conseguir.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox

Tem um até bom.. DIGITAL MUSIC MENTOR mas o chato é q tem q piratear e isso é um pouco complicado acontece q a Gent so acha a versão trial no Baixaki e depois não tem como comprar.. Uso esse programa pra cifrar as vezes a Gent erra então o programa coloca todas certas depois Eu modifico pra tablatura pra fazer solo e por vai

Teplaplox
Veterano
# set/11 · Editado por: Teplaplox
· votar


Nilton Rafael

bela propaganda.... mas kra... tem musicas q eu quero q n tem no cifraclub... e tbm, eu n quero "musica facil"... fernando e sorocaba? pelamordedeus... n gosto de sertanejo... quero esse software pra tirar as musicas q eu gosto que n tem video aula

Nilton Rafael
Veterano
# set/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Teplaplox
E vai tentando cara nem que no começo saia tudo errado uma hora você acerta, não esqueça de tocar o que você gosta pois vai ser muito mais fácil.
A maioria das musicas hoje segue o padrão:
PPIIPI
sendo:
P=toque as cordas para baixo.
I=toque as cordas para cima.
outra coisa é o canal do cifra club como eu já falei
http://www.youtube.com/user/cifraclub
se tiver mais duvidas mande me uma mensagem
Um aceno de longe!

Teplaplox
Veterano
# set/11 · Editado por: Teplaplox
· votar


Nilton Rafael

eu n quero video aula... isso pra mim n adianta... eu quero o software...
sem querer levar a mal o trabalho do pessoal do cifraclub, mas as videoaulas deles mais me atrapalham do que me ajudam...
e também, eles n tem aulas das musicas q eu quero..

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox
Você quer tocar musica difícil e ainda não aprendeu a tirar musica sem ajuda?
quer musica difícil procure pelo lickbyneck e toque chord melody.
Esse pré-conceito musical bobo não te leva a nada cara o Fernando na minha opinião é um dos melhores no seu estilo musical.Mesmo eu também não gostando da maioria dos cantores e duplas sertanejas.

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


Nilton Rafael

eu n gosto de sertanejo... e na minha opnião, eles n são nem grande coisa... e otra coisinha... EU SEI tocar violão, só quero ajuda para tirar algumas musicas q o CifraCulb NÃO FORNECE

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


E tem também o Guitar pro tem a maioria das musicas disponíveis na internet e te passa tudo menos felling kkkk.

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox
então vá em frente e baixe o lickbyneck ele tem tudo mais é chord melody.Mais como você sabe tocar não sofrerá tanto né.

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


Nilton Rafael
esta conversa está se estendendo mais do que eu queria... eu n quero tocar musica dificil, se vc n leu direito, eu quero tocar musicas MAS COM O RITMO Q EU N CONSIGO DESCOBRIR QUAL É... além do que, meu gosto musical soh interessa a mim e não devo nenhuma explicação à você, além do que, vou te dizer, tbm ODEIO musica estrangeira....

Nilton Rafael
Veterano
# set/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Teplaplox
E faça me o favor escreva frases legíveis antes de criticar.
E como os bons modos passaram longe deste tópico eu estou me retirando dele antes que eu fale algo que não deveria ser falado.

Duh_Tomazelli
Veterano
# set/11
· votar


Nossa gente... que povo irritado..

cara.. na boa..

O Ritmo que você quer é muito complicado mesmooooo?!?

pq assim... acho dificil o programa conseguir te ajudar as vezes... pode ser q acabe ficando muito mais dificil do que tentar pegar de ouvido..

Outra coisa...

Seria bem legal e interessante você dizer qual musica que voce quer..
AS VEZES, TALVEZ, PODE SER QUE, alguem tbm conheça ou saiba tocar e possa te ajudar...

NAO TO QUERENDO SABE SEU GOSTO MUSICAL PRA DISCUTIR COM VOCE... só acho que talvez voce chegaria aonde quer mais rapido, postando num topico de VIOLAO OU GUITARRA e perguntando se alguem sabe a musica...

Abraços brother e fica com Deus!

Teplaplox
Veterano
# set/11 · Editado por: Teplaplox
· votar


Duh_Tomazelli
também acharia facil, mas o q vai acontecer, metade vai zuar do estilo de musica que eu gosto, metade do q n zuar vai pergunta "quem é?" e o resto vai fala "MTO LEGAL, TBM TO PROCURANDO"...
estou tentando isso pra evitar burocracia e explicações inúteis...

e acontece q o ritmo é complicadinho, dedilhados variaveis, mudança de ritmo no meio da musica... essas coisas

Bog
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox

Você não vai encontrar um software que faça isso que você quer a contento. Lembre-se: computadores ainda são muito limitados em quaisquer tarefas cognitivas ("ver", "ouvir"), e apanham para fazer coisas simples para qualquer ser humano normal.

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox
kra n tem pq o povo te zuar aki tem gente q curte de tudo acredite sempre tem augo pior por aki n tenha vergonha ou medo de postar a musica q vc ta qereno ajuda como o amigo Duh_Tomazelli disse NAO TO QUERENDO SABE SEU GOSTO MUSICAL PRA DISCUTIR COM VOCE... só acho que talvez voce chegaria aonde quer mais rapido, postando num topico de VIOLAO OU GUITARRA e perguntando se alguem sabe a musica... aki nos todos estamos para ajudar um ao outro sem pre-conseito de estilos ou de gostos de cada um blz.

flw abraços!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Teplaplox: tem musicas q eu quero q n tem no cifraclub

Mas isso é normal. Acontece com todo mundo. Portanto, não sei qual a razão para ficar tão aborrecido.

Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club;
http://www.cifraclub.com.br/pedir.php

eu n quero video aula... isso pra mim n adianta... eu quero o software...

Isso não existe. Um que pode ajudar a tirar a música é o Transcribe!, mas não é preciso.

Abs

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


meus caros amigos que comentara, em primeiro lugar Bog, o programa existe pois eu já o encontrei, acontece que eu teria de comprar cada musica que eu gostaria de aprender e sairia mais barato um professor de violão.
em segundo lugar: MauricioBahia, não me adianta as cifras, queria CIFRA e RITMO... e lamento mas as video-aulas do cifraclub são uma perda de tempo

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Teplaplox: em segundo lugar: MauricioBahia, não me adianta as cifras, queria CIFRA e RITMO... e lamento mas as video-aulas do cifraclub são uma perda de tempo

Cara, mas eu respondi acima: "Isso não existe."

Se você achar (ou conhece), posta aqui por favor. Eu não conheço.

em primeiro lugar Bog, o programa existe pois eu já o encontrei, acontece que eu teria de comprar cada musica que eu gostaria de aprender e sairia mais barato um professor de violão.

E o Bog também respondeu!

"Você não vai encontrar um software que faça isso que você quer a contento."

O que você quer mais?

Abs

.omni
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox
em primeiro lugar Bog, o programa existe pois eu já o encontrei

Se funciona são outros 500...

acontece que eu teria de comprar cada musica

Hahahaha.
Show de bola, campeão. Deve funcionar que é uma beleza.

não me adianta as cifras, queria CIFRA e RITMO...

Pô, cara. Você tem um ouvido, use-o!!!

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia

o software é o violão master... eu gostaria ou de um geito de hackea-lo para poder ser gratis ou um GRATIS...
por favor... se for para não me ajudar, não responda

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Teplaplox: eu gostaria ou de um geito de hackea-lo

Velho, esse assunto é proibido aqui no Fórum. Peço a gentileza de ler as Regras do Fórum, que você aceitou ao fazer seu cadastro:

3. É proibido!
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;


se for para não me ajudar, não responda

Ah, desculpe... Estou atrapalhando sua vida né? Pode deixar que EU não vou mais tentar ajudar.

Boa sorte.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox
e se tem n tem o ritmo e o ritmo eh dificl pacas...

Cara, vc toca há quanto tempo?!
Vai estudando, melhorando o ouvido que com o tempo vc vai conseguir o ritmo que pretende tocar.

O grande "problema" dos ritmos é vc não estar familiarizado com eles ainda, mas isso vem com o tempo.

Estou dizendo isso por 2 motivos:
1 - Esse programa que vc quer, duvido que exista... Se existir, vai ser muito impreciso.
2 - Nada desenvolve mais suas habilidades do que o treino.

Enfim, se descobrir esse programa, posta ae pra gente.

Um aceno de longe!!!

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


EU FIZ ESTA PERGUNTA PARA OBTER AJUDA E NÃO OBTER "CONSELHOS" POIS, SE NÃO SÃO LEIGOS, DEVEM SABER "SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO SE DAVA, VENDIA"
EU PREFIRO ESTE SOFTWARE IMPRESSISO DO QUE UM PROFESSOR NUMA VIDEO-AULA QUE ME CONFUNDE

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


e não que seje "hakea-lo" só mencionei porque, gastar + de 200 reais com um só programa e + sei lah quantos pra poder ensaiar as musicas que eu quero, é pedir muito...

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Teplaplox
é pedir muito...

Cara, tratando as pessoas dessa forma, qualquer pedido seu será muito sim.

Boa sorte no aprendizado.

Um aceno de longe!!!

Teplaplox
Veterano
# set/11
· votar


cara, eu pesso ajuda e eles vem com bronca...
que que eu posso dizer? "ah brigado.. mas assim n me adianta" ai eles repondem "como assim? não sabe tocar? não sabe ler cifra?"... vai fica nesse lenga lenga até a pagina atingir 1000000000000000000 páginas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Software que tira a musica e fornece cifra e ritmo