[RESOLVIDO] Ajuda - Reaper - Gravação

    Autor Mensagem
    2nt
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, estou usando o Reaper 3.65, gravo a guitarra 1 com Fast Track Pro e coloco a base de batera e baixo pra tocar.

    Acompanho certinho a base mas sempre quando vou ouvir o resultado final, a gravação ta "seculos" atrasada em relação a base.

    Gravei no audacity e saiu certinho...mas quando abro os wav pro Reaper, da o mesmo problema.

    Queria gravar direto no Reaper e aposentar o Audacity...por favor me ajudem!!!

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    2nt
    Abaixe o buffer no Reaper.

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    2nt
    Abaixe o buffer no Reaper. (2)

    E também verifica se vc está com a latência de acordo com o driver, nas preferências (ctrl + p), na parte "Recording".

    filipethadeu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    1) atualize para o novo reaper, que é muuuuito melhor
    2) vá em configurações de audio e veja se usar o asio4all ajuda (se nao tiver, baixe)
    3)ao selecionar o asio4all, vai aparecer um botao asioconfig, que vai configurar automaticamente para ficar sem atraso.

    comigo aqui funciona perfeitamente, e uso placa de som vagabunda onboard

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    filipethadeu - apenas lembrando: ele deve usar o asio4all para o caso de uma interface de áudio que não tenha driver ASIO, correto?

    2nt
    Se sua interface de áudio tem suporte para ASIO, esqueça o asio4all.

    Will300
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    3)ao selecionar o asio4all, vai aparecer um botao asioconfig, que vai configurar automaticamente para ficar sem atraso.

    comigo aqui funciona perfeitamente, e uso placa de som vagabunda onboard


    Colega.. eu uso o Audacit.. baixei o Asio4all quero utiliza-lo para reduzir a latência.. onde no Audacit seleciono ele? procurei em todos os menus mas não estou achando... por favor, só falta isso..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [RESOLVIDO] Ajuda - Reaper - Gravação