Autor |
Mensagem |
2nt Veterano |
# set/11
Pessoal, estou usando o Reaper 3.65, gravo a guitarra 1 com Fast Track Pro e coloco a base de batera e baixo pra tocar.
Acompanho certinho a base mas sempre quando vou ouvir o resultado final, a gravação ta "seculos" atrasada em relação a base.
Gravei no audacity e saiu certinho...mas quando abro os wav pro Reaper, da o mesmo problema.
Queria gravar direto no Reaper e aposentar o Audacity...por favor me ajudem!!!
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
2nt Abaixe o buffer no Reaper.
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
2nt Abaixe o buffer no Reaper. (2)
E também verifica se vc está com a latência de acordo com o driver, nas preferências (ctrl + p), na parte "Recording".
|
filipethadeu Veterano |
# set/11
· votar
1) atualize para o novo reaper, que é muuuuito melhor 2) vá em configurações de audio e veja se usar o asio4all ajuda (se nao tiver, baixe) 3)ao selecionar o asio4all, vai aparecer um botao asioconfig, que vai configurar automaticamente para ficar sem atraso.
comigo aqui funciona perfeitamente, e uso placa de som vagabunda onboard
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
filipethadeu - apenas lembrando: ele deve usar o asio4all para o caso de uma interface de áudio que não tenha driver ASIO, correto?
2nt Se sua interface de áudio tem suporte para ASIO, esqueça o asio4all.
|
Will300 Veterano |
# jul/12
· votar
3)ao selecionar o asio4all, vai aparecer um botao asioconfig, que vai configurar automaticamente para ficar sem atraso.
comigo aqui funciona perfeitamente, e uso placa de som vagabunda onboard
Colega.. eu uso o Audacit.. baixei o Asio4all quero utiliza-lo para reduzir a latência.. onde no Audacit seleciono ele? procurei em todos os menus mas não estou achando... por favor, só falta isso..
|