meus monster turbine morreram , que fones até 200 reais pegar no mundo de hoje?

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# set/11


:( porfavor . help (pretendo comprar na playtech ,made in brasil ou uma dessas lojas online maiores e mais confiaveis)

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


logico q da pra esticar até ums 250 , mas só se for muita diferença na qualidade.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


tou entre o akg 514 x Audio-Technica ATH M10 x Skullcandy Agent Mixer x Shure SRH 240


http://www.playtech.com.br/ch/prod/16440/10177/0/fone-akg-k-514.aspx

http://www.playtech.com.br/ch/prod/23180/10177/0/fone-audio-technica-a th-m10.aspx

http://www.playtech.com.br/ch/prod/24106/10177/0/fone-skullcandy-agent -mixer---branca.aspx

http://www.playtech.com.br/ch/prod/22710/10177/0/fone-shure-srh-240.as px

.omni
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai
Quanto é o ATH M50 aqui no Brasil?
É um bom fone.

Puta que pariu, esse m10 custa R$180?
Lá fora esse fone custa uns $20.

Peça pra alguém trazer um fone pra você, é impossível comprar qualquer coisa que preste aqui no Brasil.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


.omni
pretendo comprar no brasil.

.omni
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai
Faz uma força pra comprar pelo menos um ATH m30 ou M45.
Esses AKG baratos são ruins, Shure nem rola e esses Skullcandy eu nunca ouvi, mas parecem design demais e som de menos.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


.omni
não achei nenhuma loja confiavel q venda o m30 ou o m45 ,e meu orçamente não pode chegar a mais de 250 reais ,n tou com muita grana é uma emergencia.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


up

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


up

sabordetrigo
Veterano
# set/11
· votar


eu iria de akg 414p, ou esse mesmo o 514

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


o akg serve pra monitorar audio?

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


up

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


:(

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


po pessoal o topico ja tem umas quatro horas e só duas pessoas tentaram ajudar :(

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


up

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Descarta o SkullCandy, acho que é mais moda do que som.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Cara, não sei direito pra que serve monitorar audio, =S mas só vale na playtech?

Da uma olhada nesse topico, lá na ultima pagina coloquei umas outras lojas de confiança que vai que tenha..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208500/p2

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


Azian
só confio na playtech , na made in brasil e na musical grellman pra compras online.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


dois ja me disseram pra descartar o skullcandy , então só sobra esses 3

akg 514 x Audio-Technica ATH M10 x Shure SRH 240

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Nas tres que coloquei comprei on line e coisa de valor estimado um pouco mais fora do normal, vem direitinho, sem problema. Na drum tem bastante coisa não é só bateria, e se tu quiser eles tem um sistema que tu pede o produto via e-mail e telefone que eles podem fazer a cotação pra ti.
E olha só, compro muito por internet, posso te dizer até as lojas que já ganhei cano. Mas essas tres que coloquei, tranquilissimo.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


o Shure tem a fama do microfone, e o akg é o segundo que tem fama em microfone, o Audio Technica não conheço, mas segundo o .omni que manja bem de home studio, é o melhor. Da uma olhada nas especificaçoes tecnicas. E o skullcandy são caros mais por causa do design, a origem dessa marca vem do hip hop americano, com o visual do skate, senão me engano, andei lendo sobre, mas só li coisas relacionadas ao design e não ao som.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


Azian
.omni
oque me dizem do STAGG SHP-4500 ?


Azian
ah , agora achei teu post ,vou dar uma olhada nessas lojas

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Azian
.omni
e oque me dizem do Sennheiser HD 457?

Azian
Veterano
# set/11 · Editado por: Azian
· votar


Parece ter a aste fragil o da Sennheiser, mas essa marca não me é estranha..

Velho, não conheço muito de fones, sei que se o meu perto desses, que acho muito demais, (um da philips), provavelmente seria estraÇalhado perto de qualquer um desses acima.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


Azian
po cara valeu por tentar me ajudar , vou esperar alguem com mais experiencia responder aqui , se não acho q vou no akg

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


atualizando :
akg 514 x Audio-Technica ATH M10 x Shure SRH 240 x Sennheiser HD 457 x STAGG SHP-4500

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


fechando o topico (mas deixando ele aberto , caso alguem tenha uma duvida parecida) um amigo vai me vender o shure 440 por 200 reais :) .

.omni
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai
Stagg não, pega uma coisa de marca decente pelo menos...
Shure nah, não entendo a hype com a marca, usei tão pouca coisa boa da Shure... fone nem pensar. Akg eu não gosto nem dos 270... Acho que só pra cima dele eu usaria. Isso é gosto pessoal meu.
Os Audio Technica são legais, mas nunca ouvi esses m10. O mais barato que eu conheço é o m30 e tem um ôtimo custo benefício.
Pra quem não conhece a marca, é a antiga Telefunken!

Parece ter a aste fragil o da Sennheiser, mas essa marca não me é estranha..

Hahaha, pô! É "só" a Sennheiser!

Todos os citados são fones pra uso pessoal e amador, não são fones de referência nem nada. Mas pra monitorar uma gravação vão funcionar...

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/13
· votar


só uma cursiodade , na opinião de vcs qual os 5 melhores headphones de monitoração do mercado internacional (é mais viavel importar um puta headphone que um monitor e eu estou pensando na possibilidade)

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/13
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meus monster turbine morreram , que fones até 200 reais pegar no mundo de hoje?