[Guitar Rig] Line in (entrada de linha) nao aparece nas configs

    Autor Mensagem
    lucassescato
    Veterano
    # ago/11


    Olá, entao, eu usava o guitar rig no meu desktop e agora eu tenho um notebook, ele tem as tres entradas na lateral, mic, spdf e entrada de linha, mas pra configurar o gr, tem de selecionar a opção line in ou entrada de linha certo? mas nao aparece nas opções, só aparece o mic e mixagem stereo, meu pc é windows 7 e meu drive é realtek obrigado

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    cara... c tem certeza q teu notebook tem line in?
    Digo isso, pq a maioria dos notebooks que eu tenho visto por ae, tem apenas o "mic in" - tanto que só aparece neles a mixagem stereo e o mic. Tenta plugar no mic e selecioná-lo pra fazer um teste e ver se consegue.

    Não será teu caso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    lucassescato: pra configurar o gr, tem de selecionar a opção line in ou entrada de linha certo?

    Errado! Tópico Fixo:

    Tópico Oficial: Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ Mas o ideal é no line in. Veja a atualização em '"Preparando o Windows Vista/Seven para receber o sinal da guitarra"

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Guitar Rig] Line in (entrada de linha) nao aparece nas configs