Avaliem Minha gravação c/ home studio!

Autor Mensagem
Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11


http://www.4shared.com/audio/bmbjdNYL/MUSICA_TESTE_GAUCHA.html?http:// www.4shared.com/audio/bmbjdNYL/MUSICA_TESTE_GAUCHA.html?

[url=http://www.4shared.com/audio/71273cpK/03-_SAUDADE_DA_CORDIONA.htm l?]http://www.4shared.com/audio/71273cpK/03-_SAUDADE_DA_CORDIONA.html? http://www.4shared.com/audio/71273cpK/03-_SAUDADE_DA_CORDIONA.html?
[/url]
Olá, gostaria que vcs avaliassem essas duas trilhas, uma é só demo e a outra completa...
Na completa foi usado:
Bateria: Session Drummer 3 c/ samples
Baixo: Memphis tb-540 microfonado
Guitar: Condor RX 20-s
Violao: Digiorgio Classic
Mic: Behringer B1
Acordeon: Todeschini 120

Oqe tenho que melhorar? A quality ta boa??? Oque falta? E a bateria???
Quem puder ajudar agradeço

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


A completa é essa:
http://www.4shared.com/audio/71273cpK/03-_SAUDADE_DA_CORDIONA.html?

papillon
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos

Fala brother!!
curtir bastante a qualidade!
estou no trabalho e as caixinhas daqui não ajudam mt, mas pelo q da pra perceber eh q está mt boa a qualidade... qd xegar em casa dou uma sacada pelo fone e pelos monitores e tento comentar de novo!!

Abraçooo

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


vlw, e se puder deixar criticas agradeço, ouça as duas pois a q ta completa é a principal...
to no começo ainda, quero aprender mto mais...
Vlw

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos

Pô cara, muito bom! Gostei da qualidade, do volume, mixagem muito boa. Estou ouvindo pelo fone akg 514, acho que um pouquinho, só uma pitada mais de grave no bass ficaria legal, pra dar uma gingada. Agora falando sobre música, comentando a produção musical, ali quando ele fala "pandeiro fazendo acompanhamento", podia colocar um pandeiro tocando, fazendo um solo ritmo rapidinho, e depois saia fora, só pra dar ênfase à frase da letra. No geral, tá classe A.

Sucesso ai!

geraçãoanos2000

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


mais alguem???

salton
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
Opa, tudo tranquilo...?

Ouvi a Saudade da Cordiona no fone e nas caixinhas simplórias de PC, e soou legal nas duas... Ótima qualidade, gostei da mixagem, como já foi dito, tem espaço pra dar uma pitada a mais no baixo, a gaita entrou muito bem na mix...

Forte abraço e parabéns!

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arno Holetz - MZM Discos
· votar


é que o baixo eu pensei, vo coloka mais grave no bumbo da batera e tira um poko de grave pq como to começando pensei que em alguns aparelhos o baixo poderia estourar de grave...

"ali quando ele fala "pandeiro fazendo acompanhamento", podia colocar um pandeiro tocando, fazendo um solo ritmo rapidinho, e depois saia fora, "

Gostei da ideia, vo tenta pra ver se fka melhor...
Vlw galera, agora me digam, se eu comprar um pré amp da presonus blue tube será que meu som vai melhorar mais???
Vai dar mais brilho??? Vlw

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arno Holetz - MZM Discos
· votar


???

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
Sei lá, qual é o pré que você está usando?

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


no momento nenhum, eu ligo o instrumento na mesa behringer e dai pra placa audiophile 2496 e uso sonar 8.5, o resto é so na base de effects...
Será q vai melhorar???
To com medo de só torrar dinheiro em nd..
???

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
eu ligo o instrumento na mesa behringer

Então está usando o pré dessa mesa...
Sim, esses Presonus baratinhos são melhores que o dessas mesinhas Behringer.

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


vlw, pq pelo menos vo pode usar ele nos instrumentos tmbem, pois o da mesa é só pro mic condenser...

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
Que mesa Behringuer vc usa?

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


é a behringer 2222fx, só que num gosto mto dela...

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
Pô cara, tenho behringuer tbm. 1204 FX, é uma mesa muito boa custoXbenefício. Tem muita gente que fala mal, mas ela nao chega a ponto de meter o pau não. Acho que é questão de afinidade com os produtos da empresa, mas enfim, gosto sim de behringer, qualidade muito legal!

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


A qualidade dela não é ruim, mais os prés dela eu não me acerto, não consigo chegar aonde eu quero... Mais ela é uma mesa legal!!!
Qual é seu set ( equipamento) ??? Curte gravação???

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos

*Mini pré Behringuer
*Mic Condenser CAD gxl 2200
*Behringer 1204fx

Só. Uso o sonar 8, e mecho sim com produção musical, estou estudando e aprendendo a cada dia.

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


esse mini pré behringer é bom???
se vc tirar ele e gravar sem da mta diferença???

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
Cara, ele não faz taaaaaaanta diferença no áudio não, mas dá uma encorpada, um purch, principalmente aplicado em um vocal, gosto de usá-lo pra isso. Dá um pouquinho tbm de volume, mas não algo de se maravilhar não. Sobre essa encorpada, é o botão "Tube Modeling" que você ajusta isso, e o botão de nível de entrada "Input Gain" é bastante preciso, assim consegue-se se atentar à maior detalhes no timbre, como por exemplo um violão. Agora é o seguinte, uso ele em casa, sem problema, mas não tenho um isolamento, gravo na sala saca, por isso não uso muito gain, mas acho que eu um estúdio com um isolamento legal, pode-se chegar à um resultado de volume interessante.

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


o seu é o mic 200? da behringer???

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Não. Esse ai é ruim pá por**. O meu é esse.

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# ago/11
· votar


Hm, esse é bom, quanto custa um novo??? Vale a pena???

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
Dá uma olhada no mercado livre cara...Bom, vou saindo aqui, tá virando chat hahah! Abraço e sucesso para todos nós!


geracaoanos2000

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# set/11
· votar


Olá galera, venho reabrir o tópico para mostrar uma música nova que fiz e estou com alguns problemas!!!

http://www.4shared.com/audio/bFavNIeE/SUA_BOCA_ME_BEIJA_MZM_DISCOS.htm l


A música se chama SUA BOCA ME BEIJA, é sertaneja, só que ainda não gravei o acordeon... ( por isso o solo ta meio perdido shuashua ).
O problema é o seguinte, como num tenho pré amp, fika um poko de chiado depois da master... como faço pra tirar??? tem algum plugin vst???

Usei:
*Baixo memphis tb540
*Guitar condor rx20s
* Violão di giorgio ( com mic )
* Mic para captação: AKG C3000B
* Bateria: Superior Drummer ( Avatar )
* Piano: True Piano

E a qualidade ta boa??? oque preciso melhorar??? Preciso colocar algo mais? Efeito??? Eq???
Vlw

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# set/11
· votar


???

geracaoanos2000
Veterano
# set/11
· votar


Arno Holetz - MZM Discos
O Bass tá sem peso. Atenua um pouquinho la nas frequencias graves e dá uma encorpadinha de leve por volta dos 340Hz. Batera tá boa. Coloca os violões em mais evidência, estão meio timidos. Mas gostei.
Falando da batera cara, onde você baixou o vst? Deixa o link em recados no meu perfil pf.

Abraço.

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# set/11
· votar


vlw cara, cmo faço pra deixar os violões mais em evidencia? ( volume? )
Cara a bateria é do superior drummer, e o plugin é NY AVATAR.

Superior Drummer 2 downloads torrenthttp://www.kat.ph/toontrack-superior-drummer-v2-0-vsti-rtas-au-hybrid-airiso-t970469.html - São 18 gbs kkkkk.

E tem também se vc quise a expansão: CUSTOM AND VINTAGE, que um axei pra baixa, ( site em manutenção ) kkkkkkk

( Melhor vst de bateria ) +++++++ 10!!!

Mu_Cephei
Veterano
# set/11
· votar


cmo faço pra deixar os violões mais em evidencia?

aumenta a presença duplicando a faixa

Arno Holetz - MZM Discos
Veterano
# set/11
· votar


hm vlw cara!!!!
Viu, se puderem me digam um bom preset para o solo de guitarra...
pode flar de qualquer plugin. eu tenho o ( amplitube 1 e 2, amplitube fender, guitar rig 3 e 4, izotope trash )
Preset? Qual usar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem Minha gravação c/ home studio!