Comprar Krk Rokit Rp5

    Autor Mensagem
    BrunoYudi
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: BrunoYudi


    Olá,
    como tem sempre gente que ajuda aqui no forum, gostaria de pedir novamente ajuda de vocês.

    Estou querendo adquirir o par de monitores KRK Rokit Rp5, e estou com uma dúvida, os preços do ML ( em torno de R$910 a 990 ) são realmente os mais baixos do mercado ?

    Eu sou de SP/SP e gostaria de saber se as lojas da Teodoro Sampaio que tem cheio de loja de música, não possa ter um preço melhor. Ou a Sta Efigenia que vende eletronicos em geral. Pelo site das lojas grandes de lá que eu vi, são tudo BEM mais caros, tipo playtech, hendrix music, made in brazil etc etc.

    Mas gostaria de saber se indo lá alguem já conseguiu um preço melhor, ou do ML é realmente o melhor desses produtos, pois comprei um violão lá e paguei mais barato do preço do ML.

    Edit : alguem conhece esse site ? é de confiança? http://loja.tray.com.br/loja/produto-206619-1168-krk_rp5g2_rp5_g2_prec o_do_par#anchor_4

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BrunoYudi

    Pesquisa cara, vc mora em Sampa, vai na teodoro e sta. efigênia, é o lugar certo pra pesquisar. No mercado livre quase sempre vc tem q pagar o frete né, a não ser que seja daí de SP.

    Abs!

    BrunoYudi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Então o que eu não queria era tipo perder viagem sabe, pois eu lembro de ter visto o Behringer B2 por exemplo por 350 no ML, e nas lojas pessoalmente não achei por menos de 420, chorando e falando que ia pagar a vista ainda...

    agora instrumentos tipo violão, guitarra, smpre via no ML e conseguia mais barato, só equipamentos de audio que não.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BrunoYudi

    mas esse B2 q vc viu? era da sua cidade? se não for acrescenta uns 50 de frete

    tem q ver q é mto mais fácil trocar se tiver alguma problema numa loja da sua cidade do que com um vendedor de outro estado né?

    abs

    BrunoYudi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom dei uma pesquisada em sites das lojas da teodoro e em geral são muito mais caros o preço, estão na faixa de 700reais a caixa, sem ser o par...acho que comprarei dele mesmo.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eh, se for mto mais caro assim compra do ML msm, ou pesquisa uns usados, se fizer uma boa busca da pra achar coisas boas

    BrunoYudi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Galera, só pra avisar, comprei da loja Lema Imports, direto da loja, foi tranquilo, as caixas lacradinhas com a fita da KRK, novissimos, funcionando perfeito, ele disse que chegaria terça feira, e chego hoje, sexta feira, antes do prazo ainda..

    Recomendo a loja, fica a dica pra quem quiser futuramente comprar pela internet, pra quem estiver perdido como eu estava.

    nofear
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Comprei meus KRK RP6 nessa Lema Imports. Na hora da compra foi uma beleza mas depois de uma semana de testes descobri que um dos monitores apresentava um problema. Como sou novato no ML qualifiquei o vendedor como positivo e agora não consigo mudar mas o vendedor não me responde mais emails. No anuncio ele coloca 3 meses de garantia mas em uma semana ele já sumiu.

    Etilope
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Boa noite. Tentando reviver o tópico a respeito da Krk rokit 5. Eu comprei a minha no mercado livre e tive algumas dúvidas a respeito do número de série e da autenticidade do produto. Entorno do centro do Woofer tinha cola quente ou algo parecido, isso é normal nessas caixas? Quem tem poderia reparar isso pra mim? A respeito do número de série, o vendedor afirmou ser importada dos EUA, mas no número de série vem escrito "BR"na etiqueta e parecia ser uma etiqueta colocada pelo vendedor. Eu mandei um email pra representante da KRK nos EUA e estou aguardando resposta. Enfim, acho meio dificil falsificar um monitor desse, mas o meu medo é ser enganado por um produto recalchutado ou algo do tipo. Um dos monitores veio com uma lasquinha de madeira solta na parte de baixo, mas pedir pra trocar so por isso acho besteira. Tem alguma maneira de eu comprovar a veracidade no som dos monitores ou comprovar com a representante aqui no Brasil?
    Enfim, achei estranho esses fatos e queria a opinião de alguem que já teve, tenha ou entenda do asBoa noite. Tentando reviver o tópico a respeito da Krk rokit 5. Eu comprei a minha no mercado livre e tive algumas dúvidas a respeito do número de série e da autenticidade do produto. Entorno do centro do Woofer tinha cola quente ou algo parecido, isso é normal nessas caixas? Quem tem poderia reparar isso pra mim? A respeito do número de série, o vendedor afirmou ser importada dos EUA, mas no número de série vem escrito "BR"na etiqueta e parecia ser uma etiqueta colocada pelo vendedor. Eu mandei um email pra representante da KRK nos EUA e estou aguardando resposta. Enfim, acho meio dificil falsificar um monitor desse, mas o meu medo é ser enganado por um produto recalchutado ou algo do tipo. Um dos monitores veio com uma lasquinha de madeira solta na parte de baixo, mas pedir pra trocar so por isso acho besteira. Tem alguma maneira de eu comprovar a veracidade no som dos monitores ou fisicamente na caixa mesmo?
    sunto. Agradeço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Krk Rokit Rp5