Fast Track USB c/ Guitarra impedância.

    Autor Mensagem
    fedrizze
    Veterano
    # ago/11


    Galera, é o seguinte.

    Comprei uma fast track USB, chegou ontem, instalei os drivers certinhos, porém estou entrando com um pedal nela (GROVIN D220 e METEORO REVOLUTION), só que dá muita impedância sem qualidade, e muito ruído, não fica igual há uma guitarra autêntica :x

    Alguma idéia ai galera? Valeu!

    sabordetrigo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    microfona seu amp, se tiver satisfei
    to com o som dele, é só usar um mic pra microfonar, um sm57 seria muito bom, mas se nao tiver condições um par de c4 ou c2 da behringer quebra galho legal, ou liga tua guitarra, e grava usando guitar rig ou amplitube

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    fedrizze: estou entrando com um pedal nela (GROVIN D220 e METEORO REVOLUTION), só que dá muita impedância sem qualidade, e muito ruído, não fica igual há uma guitarra autêntica :x

    PQ não é assim que a coisa funciona nessa sua configuração. Se quer usar um pedal, terá que simular gabinetes/mics num programa tipo Amplitube/Guitar Rig, ou comprar um pedal que faça essa simulação. Ainda, pode microfonar um amp.

    Isso que o sabordetrigo disse.

    Acho que o manual explica. Você leu com atenção? ;)

    Veja, há dezenas (ou até centenas) de tópicos sobre a Fast Track. Me perdoe, mas esse deverá ser fechado seguindo a regra:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fast Track USB c/ Guitarra impedância.