Tutorial: Como controlar o Guitar Rig Pelo Teclado

    Autor Mensagem
    Romário Lima
    Veterano
    # ago/11


    Então pessoal, não sou muito de postar aqui, como podem perceber os mais frequentes ai hehe.
    Mas eu estava na busca insaciável por uma maneira de ligar, desligar, pedais, efeitos e tudo mais no Guitar Rig, então depois de algum tempo de procura e algumas tentativas frustradas, Eis que eu consegui, controlar o Guitar Rig Pelo teclado. Fiz uma busca aqui no fórum não achei nada que explique bem como se faz, então como consegui, vou compartilhar um passo-a-passo.
    Tenho pra mim que isso será algo util aos que usam o GR4, e não têm dinheiro para comprar o Rig Kontrol como eu AUHAHUAHU.
    Eu pensei em escrever tudo aqui, mas como já estava tudo salvo em .doc que eu fiz, achei melhor só upar o link que está no 4Shared. O texto todo foi eu que escrevi mesmo, qualquer erro, releve, pois fiz hoje, agora de madrugada. Qualquer dúvida só perguntar!

    Ai vai o Link: Tutorial: Como controlar o Guitar Rig Pelo teclado

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vou baixar aqui pra conferir.

    Ótima iniciativa.
    Parabéns!

    Romário Lima
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Romário Lima
    · votar


    Upzinho' Pro pessoal da noite' hehe

    EDIT.: Agora que eu vi, ta no Gravação e Home Stúdio, eu tinha postado no forum de guitarra, tava errado? Mas aqui serve também!

    dipalha
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Eu estou com um problema para controlar o Guitar Rig, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    No Guitar Rig standalone eu consigo usar o teclado do pc, mas quando eu uso o vst dentro do Reaper o teclado não funciona. Eu vi num outro fórum falando para marcar a opção "send all keyboard input to plug-in" mas isso não funcionou. Isso está acontecendo só com o Guitar Rig, o vst do Mobius, por exemplo, eu controlo pelo teclado sem problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tutorial: Como controlar o Guitar Rig Pelo Teclado