Equipamentos Home Studio

    Autor Mensagem
    Saquett
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Saquett


    Olá galera sou novo no assunto de Home studios mas ja sei bastante coisa como por exemplo:ambiencia,mixagem,masterização,equipamentos,formas de gravação.etc...Mas não tenho conhecimento de equipamentos,sei que vou prescisar de um interface,mesa de som,amplificador,equalizador,Pc ou MAc e de microfones.Então alguem poderia me ajudar me recomendando bons equipamentos que eu possa comprar não quero nada caro com por exemplo:interface M-audio Pro fire 2626.Quero algo q chege as minhas condições financeiras e que seja um Bom equipamento.E quanto eu irei gastar ao total no meu Home Studio????

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aqui tem um monte
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/265654/relacionados.html

    e aproveita enquanto não fecham o seu tópico..

    Saquett
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    Muito obrigado amigo pela dica vou dar uma olhada agora.se vc tiver alguma dica,ou macete seu ai q possa me ajudar seria grato

    gege_correa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Saquett

    Quais são suas condições financeiras? Qual a finalidade do teu Home?

    Saquett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MInha condições são 5000 no maximo pra os equipamentos e a finalidade do meu studio é para apenas gravar o som da minha banda e quem sabe um dia ficar profissional nesse assunto !!

    -Dan
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: -Dan
    · votar


    Saquett
    MInha condições são 5000 no maximo pra os equipamentos e a finalidade do meu studio é para apenas gravar o som da minha banda e quem sabe um dia ficar profissional nesse assunto !!

    PC
    Com 5000 eu compraria um computador decente, com 4gbs de ram no minimo, HD de 1 TB (no minimo) 7200 rpm. Core i5 no minimo. Acho que uns 2K dá.