minha 1º gravação Home studio

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Fábio Santiago


    Olá galera essa é minha 1º gravação em meu home studio avaliem por favor.

    equipamentos amplificador NV valvulado replica Marshall plexi 50 4x12 para guitarra e baixo
    guitarra Epiphone Les Paul Standard
    Microfone Behringer xl aquele igual ao shure sm 58
    baixo shelter ativo

    http://www.youtube.com/watch?v=CJTpBRjRI58

    Ikaruz
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A equalização achei meio estranha no começo, mas acabei acostumando. O timbre da guitarra base pode melhorar um pouco e ficar mais alto. A segunda voz pode ficar mais alta.
    O resto ficou na medida.

    Sonzaço! Quanto a composição, está muito fera.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ikaruz
    valeu foi horas e horas tendando achar um volume uniforme p/ todos os instrumentos, to trabalhando c/ outras musicas tb e vou me guiar pelas opinioes desta pra fazer as outras.

    Pombo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Pombo
    · votar


    pra primeira gravação tá boa. Só não gostei muito da bateria, mas fica dificil avaliar a musica com o audio do youtube uhauhauhahuhuauha. Mas procura distribuir mais o pan. A guitarra base pode ser estereofonizada, ela no centro embola com o baixo e a voz. E o solo ao contrario, ao inves de ser estereofonizado, ela pode ficar no centro no lugar da voz.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pombo
    então a bateria é digital, tenho a bateria acustica tb mas não possuo os microfones ainda pra microfonar pra gravar, sobre o pan, tem como sim deixar 2 guitarras de cada lado L R, vou começar a trabalhar somente deste geito valeu a dica.

    ti_felutia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, muda o timbre dessa tua batera digital. Tá muito artificial.

    Como mudar? Se ela for compatível com MIDI, arranja algum simulador VSTi de bateria tipo Superior Drummer ou um menorzinho tipo EzDrummer e associa a batera a ele, usando algum DAW.

    Tenta botar um pouco mais de brilho na voz também e, como disseram, brincar mais com os canais L/R.

    Até mais!

    dangeloaspire
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mano parabens, 1ª muito bom, força..

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ti_felutia
    blz a beteria não sei mexer um colega gravou pra min e trouxe tb a mesma, mais meu objetivo e trabalhar com a bateria acustica, vou juntar uma grana pra comprar os monitores e os microfones,

    dangeloaspire
    muito obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha 1º gravação Home studio