Notebook para VST + GuitarRig e gravação :)

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216


    Bom galera, to pretendendo comprar um notebook, bem basico mesmo, para estudo, trabalho, jogar um pouquinho e fazer umas gravações com a guita, queria saber se vcs teriam algum para me indicar, eu olhei este aqui, e me parece agradavela a configuração dele, eu nao entendo muito de placa de som, os outros componentes, eu sei o que escolher xD

    Olhei estes aqui:

    http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T23L-c-Intel -Core-i3-350M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-14- e-Linux-Mochila-Targus-331832.html

    http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-D23L-c-Intel -Core-i3-330M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-cartoes-HDMI-LED-14- e-Satux-240061.html

    http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-323L-c-Intel -Core-i3-2310M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam -LED-14-e-Linux-348797.html

    Comprar uma interface tambem, pode ser considerado.
    QUanto a marca,nunca tive nenhumproblema com ela, então,naome importo se dizem que ela é boa ou ruim xD

    Ps.:Moderador, se eu tiver postado no forum errado, move por favor.

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Cara, eu há um tempo atrás estava querendo um note justamente para isso. Pesquisei em tudo quanto era canto e achei um legal com um ótimo custo x benefício: Itautec N8645

    Se você conseguir uma indicação de alguém que trabalha lá na Itautec, você consegue um mega desconto. Quando eu comprei, eu consegui a indicação, e o preço ficou em R$1790,00 em 10x sem juros. Essa configuração (com placa gráfica) por esse preço é difícil achar algum que seja mais barato.

    Eu uso o note com uma interface da Cakewalk, o UA-1G.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Sem querer ser chato, mas este assunto não poderia ter sido postado aqui?

    Já existe este tópico relacionado.

    Abs

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster
    Mais ele nao fala em relação ao meio que vai ser usado, e eu poderia ter desvirtuado aquele topico D:

    mr.floyd
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    CCE=Conserta Conserta Estraga






    brincadeira.heeheh

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Mais ele nao fala em relação ao meio que vai ser usado, e eu poderia ter desvirtuado aquele topico D:

    Todo o conteúdo do seu post tem a ver com o assunto do tópico fixo de Gravações, Stand Alones e VST's. Não iria desvirtuar em nada aquele tópico.

    Mas enfim, vamos deixar isso nas mãos da moderação. Eles que decidem, hehehe.

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    EDIT

    mr.floyd
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/11

    renatocaster
    CCE = Comecei Comprando Errado
    AHAHAHAHHAHA
    +1

    lembro q antigamente quando era mais novo o povo tinha uma RAIVA mortal de CCE, tinha um monte dessas piadinhas..heheeh

    meu pai falava q antes era muito ruim os aparelhos CCE, que só dava dor de cabeça, hoje suponho que já deve ter mudado...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster
    mr.floyd
    Se não podem ajudar, por favor nao atraoalhem.

    Já disse que nao ligo para a marca, e sim para o conteudo.

    Se vcs nao tem sorte com tal marca, sinto muito, pois a mesma NUNCA me trouxe problemas, ao contrario de muitas outras.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Se não podem ajudar, por favor nao atrapalhem.

    Hum, foi piadinha hein. Vc ficou chateado.

    Vou editar pra não ter confusão.

    Valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Mais ele nao fala em relação ao meio que vai ser usado, e eu poderia ter desvirtuado aquele topico D:

    Neste caso não está desvirtuando o tópico, mas agregando valor.

    Posta lá ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Notebook para VST + GuitarRig e gravação :)