Sons trocados Ezdrummer e Bateria Eletronica

    Autor Mensagem
    yourock
    Veterano
    # jun/11


    Boa noite pessoal... Bom, estou com problemas (dinooovo, rs).
    A siatuação é a seguinte:
    Comprei uma bateria eletrônica. Baixei o Ezdrummer e suas extenções. Tudo bonito, tudo completo... Até q fui tentar controlar o Ezdrummer pela minha bateria eltrônica. Os canais foram direcionados automaticamente (ainda bem). Mããs, quando eu toco a caixa, sai com som de caixa (óbvio) mas tbm sai o som da borda da caixa junto!!!
    A pergunta é a seguinte: Como eu faço pra mudar isso? Preciso q a caixa fique apenas com o som de caixa, sem som de borda junto.
    Tem como? E como fazer?

    Valew galera, aguardo a ajuda de vcs..!
    Abraços.

    kiki
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    yourock
    Tem como? E como fazer?
    deve ter!

    eu chuto que é algo entre o pad da caixa e negócio (como chama?). módulo.

    alguns pads de caixa tem só o som da caixa, outros tem de caixa e de aro. pra ter esses dois sons, o pad tem que ter 2 saidas. pra isso usa-se um cabo tipo estereo.
    eu acho que seu módulo tá interpretando o sinal como sendo os dois ao mesmo tempo.

    veja se o cabo está correto, se ele não é estereo, ou se nao tem outra saida no pad ou outra entrada no módulo, algo assim.

    poste qual o modelo da sua bateria e do módulo pra ver se alguém sabe explicar (eu nao vou saber).

    espero ter ajudado.
    =p

    yourock
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    kiki
    Minha bateria é a medeli dd505. O cabo não é estereo.
    Tbm não tem outra entrada no módulo e meu pad não tem aro, apenas som de caixa.

    Valew.

    yourock
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Alguém aí? Ajuda ae galera, to precisando! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons trocados Ezdrummer e Bateria Eletronica