Meu Home Studio

    Autor Mensagem
    gbmeioponto
    Veterano
    # jun/11


    Fala galera, só postei esse tópico pra mostrar pra vcs como tá ficando meu estúdio. Ainda falta um ajustezinho aqui e ali e outros montes de equipamentos, que como vcs sabem, nunca é o suficiente hahaha.

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAeqOaJZ3Zmis-KT4_d68uMsdgt36 woy8qmeg7nY77lKLq3YpPDiUqwiP3nBimXhFJeg6irOvJQIGAisNwCz6MgAm1T1UKFUJvx Y3I6uci_LKG80adMFvF2y.jpg

    abc,

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Se eu tivesse um espaço desse, organizaria um festa de arromba! hhehe

    Show de bola o "cafofo"!

    Abs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Rapaz, que espaço bom em.

    Eu jogaria esta mesa para parede para ganhar mais espaço na sala e tentar fechar para fazer um "aquário" e você ganhar uma ótima sala para gravar.

    V.inny
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Queria eu ter um espaço assim!

    Mandou bem cara, só organizaria de forma diferente, mas ta indo bem! :)

    gbmeioponto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Hahaha, valeu galera. Vo ver se mato mais o som pq ta dando merda com reverb, nunca vi oq acontece aqui. Vc bate palma e parece que tem uma metralhadora no quarto hahahha. Mas é só em um canto também, pra gravar umas coisinhas basicas dá tranquilao.

    abc

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    gbmeioponto
    Meu home tá bem parecido com o seu, mas é mais quadrada ainda a sala, mas eu vi que colocou uma mesa em L, a muito tempo usei uma, já que sou tecladista, fazia meu forte num canto com a mesa

    Ou seja deixava 40% da sala para mim a daw, o teclado e o PA, delimitados pela mesa em L, confesso que ficava legal, mas muito apertado, já que a bateria cresce muito e ocupa mais 40% da sala, ai ficamos com muito pouco lugar para os outros músicos, virava uma zona, o pessoal com a cerveja cismava em colocar os copos em cima da minha mesa, era bom mesmo para gravar individual

    a solução foi ter que desmontar a mesa em L e jogar ela inteira em uma parede só, ou seja libera todo o Centro, ganhamos muito mais espaço mesmo, agora toco o teclado de lado para a Banda, mas o conforto criado vale muito a pena

    Sabe este canto com eco, porque não tenta jogar os Amplis aí, aqui eu fiz uma pilha de ampli que ficou muito bom, aumentou o peso inclusive, principalmente do equipamento de Contra baixo

    Mas é isso aí

    Bem legal o espaço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Home Studio