[Site] Faça música mesmo sem saber!

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11


    Acabei de conhecer, um site revolucionário: UJAM, que ainda está em fase alpha de testes.
    O UJAM oferece um solução simplesmente fantástica pra quem quer gravar idéias musicais, mas que não conhece uma nota musical sequer, não sabe tocar um instrumento e/ou não sabe nada de produção musical.
    Site: http://www.ujam.com/

    Créditos da postagem: membro Lúcio Oliver, da comunidade no Orkut VST e Tecnologia Musical.



    Vejam, é bem interessante. O vídeo dá uma explicação geral de como funciona o site. Testei com uma simples melodia que gravei e ficou bem legal!

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ^
    ^
    ^
    ^
    ^

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Stalingrado
    kraca maluko!!! mto doida essa treta, como q funciona? tipo, vi o video, mas não entendi uma coisa, da pra ao inves de eu gravar voz pra fazer aquelas coisas la eu posso gravar um lick de guita ou base mandar pra la?

    abçs

    Curly
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    bem legal ! acho incrível softwares como o band-in-a-box que conseguem criar impovisos e melodias, aqui uma melodia criada por ele sobre uma harmonia minha:

    http://www.4shared.com/audio/kKsAIZE4/Estacao_das_Chuvas.html

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    legal isso. Dá pra brincar bastante com isso, tirar a música a partir do que você canta... legal..

    Jo-Jo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Muiro legal, mas, escreva oque te digo se isso ficar popular que nem redes sociais sera o fim da musica!

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jo-Jo
    º.º

    Philipi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jo-Jo
    Assustador, mas não acho que chegara nesse ponto.
    Mas o cara que criou deverá ficar rico em pouco tempo, se já não está.

    Casper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Testarei.

    Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ai galera tenho aki no meu pc o guitar rig mais n sei ao certo como usalo na minha guitarra eu li varios tutos aki e eu faço assim

    pego minha guitarra e o cabo dela um cabo normal de guitarra. tenho um adaptador P10/P2 plugo ele na entrada de linha do pc (entrada azul ). entam ligo o guitar rig tento usar os efeitos, amps e etc mais fik uma puta microfonia e só escuto o som da guitarra crua saindo da caixinha de som do pc e uma microfonia horrivel queria saber c tem algum geito de usar o guitar rig desse geito q eu estou fazendo.

    com o plug adaptador direto na entrada de linha

    c tiver alguma configuração pra fazer no guitar rig ou no pc para q essa maldita microfonia acabe por favor me falem

    Agradeço desde ja

    ÁÁÁ pow minha placa de audio e umbord ligo a minha guitarra na pedaleira (zoom g1) e da saida dela eu ligo na entrada line in do pc concigo grava tranquilo no sonar e em outros gravadores de audio mais n concigo nem escutar o som quando eu coloco no guitar rig ou no amplitude

    c eu comprar uma interface usb tipo a berhinger (n sei c e assim q c escreve) tem como eu usar esses programas sem ter q comprar outra placa de som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Site] Faça música mesmo sem saber!