Batera: ezdrummer x teclado

    Autor Mensagem
    v_mach
    Veterano
    # abr/11


    Galera, estou numa puta duvida, sempre gravei musicas em casa usando arquivos midi para fazer a batera, pois ñ tenho a batera nem 200 microfones, eu pegava o midi da musica deixava só a batera e jogava pro teclado como gerador de sons.
    Só q agora to querendo gravar umas musicas de um amigo e vou ter q criar as trilhas de bateria,
    1)qual programa u uso para fazer trilhas midi de batera com facilidade (tenho dificuldade nisso).
    2) compensa mais em termos de qualidade final usar um korg m50 como gerador de sons ou usar o ezdrummer( q me falaram q é bom mas nunca usei)?
    Ajuda ae quem puder!

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    v_mach
    Compensa mais usar o teclado controlando o ezdrummer (ou outro).

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Compensa mais usar o teclado controlando o ezdrummer (ou outro) (2)

    André_89
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    concordo com os caras....

    ps: não deixe de pesquisar sobre o superior drummer, achei este programa muito bom... bons timbres!

    kiki
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    v_mach
    o exdrummer é facinho, recomendo.

    voce pode fazer exatamente a mesma coisa que voce ja fazia: pega um midi, ou monta um midi, e passa pelo ezdrummer

    pra usar o ezdrummer precisa abrir ele num DAW (multipista).
    o pessoal por aqui costuma usar o Reaper. instala o ezdrummer como um plugin de efeitos e abre ele numa trilha do DAW.

    aí voce pega aquele mesmo midi que voce ja usa e abre ele na trilha, e já era.

    ou voce escreve a bateria inteira no proprio Reaper, no modo pianoroll

    ou voce monta a partir de grooves pregravados (em midi) do próprio ezdrummer

    ou voce grava em midi usando o seu teclado como controlador

    André Perucci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    fruta lupas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera: ezdrummer x teclado